Confira as dez aéreas líderes em ancillaries em 2014
Em 2014, 63 companhias aéreas de todo mundo somaram US$ 38,1 bilhões em receita de serviços auxiliares (ancillaries).
Em 2014, 63 companhias aéreas de todo mundo somaram US$ 38,1 bilhões em receita de serviços auxiliares (ancillaries). Segundo levantamento feito pela empresa de consultoria Idea Works Company, em parceria com a Car Trawler, companhia de transporte terrestre, o destaque no segmento se deve ao aumento em atividades de varejo, venda de serviços à la carte e passageiros frequentes de milhas.
LEIA MAIS:
Aéreas registram receita de US$ 38 bi com ancillaries
As companhias presentes no top 10 alcançaram, juntas, um crescimento de cerca de US$ 4,6 bilhões no ano, um incremento de 22,5% em receita. As receitas e o tráfego de passageiros para as transportadoras cresceram devido à melhoria de economias, que são fatores preponderantes para o alcance da marca.
Por exemplo, a receita anual do serviço Delta’s Comfort Plus aumentou 18% e agora registra US$ 350 milhões. O programa Rapid Rewards, da Southwards, contribuiu com valores próximos a US$ 400 milhões. As aéreas Air France/KLM, American Airlines e United têm nos serviços à la carte, taxas cobradas por bagagem e assentos com maior espaço para as pernas o segredo no desenvolvimento de suas respectivas receitas.
Entre as 63 transportadoras analisadas, as receitas divulgadas se dividem em aéreas de quatro regiões: Américas, que inclui tanto América do Norte quanto América Latina (56%), Europa e Rússia (29%), Ásia e Pacífico Sul (14%) e Oriente Médio e África (1%).
LEIA MAIS:
Aéreas registram receita de US$ 38 bi com ancillaries
As companhias presentes no top 10 alcançaram, juntas, um crescimento de cerca de US$ 4,6 bilhões no ano, um incremento de 22,5% em receita. As receitas e o tráfego de passageiros para as transportadoras cresceram devido à melhoria de economias, que são fatores preponderantes para o alcance da marca.
Por exemplo, a receita anual do serviço Delta’s Comfort Plus aumentou 18% e agora registra US$ 350 milhões. O programa Rapid Rewards, da Southwards, contribuiu com valores próximos a US$ 400 milhões. As aéreas Air France/KLM, American Airlines e United têm nos serviços à la carte, taxas cobradas por bagagem e assentos com maior espaço para as pernas o segredo no desenvolvimento de suas respectivas receitas.
Entre as 63 transportadoras analisadas, as receitas divulgadas se dividem em aéreas de quatro regiões: Américas, que inclui tanto América do Norte quanto América Latina (56%), Europa e Rússia (29%), Ásia e Pacífico Sul (14%) e Oriente Médio e África (1%).