United muda voos transcontinentais do JFK para Newark
A United Airlines anunciou que seus voos transcontinentais (ou seja, que ligam as duas costas americanas, oeste e leste) serão transferidos, a partir de 25 de outubro, do JFK, em Nova York, para o Newark Airport, em Nova Jersey.
A United Airlines anunciou que seus voos transcontinentais (ou seja, que ligam as duas costas americanas, oeste e leste) serão transferidos, a partir de 25 de outubro, do JFK, em Nova York, para o Newark Airport, em Nova Jersey. Isso inclui os voos Nova York-São Francisco e Nova York-Los Angeles. A empresa, para viabilizar tal operação, venderá seus slots no JFK para a Delta e ficará com slots dessa última em Newark.
Esses voos transcontinentais oferecem assentos flat-bed (que viram cama), mais assentos Economy Plus que em qualquer empresa aérea e interiores das cabines modernos e com wi-fi e entretenimento on-demand individual. Há também tomadas em todas as fileiras de assentos. Os voos de Newark conectarão facilmente com os voos internacionais da United, tanto transatlânticos, como para o Brasil, como transpacíficos, para a Ásia.
Com a mudança, a United terá até 17 voos ida e volta diários por dia entre Newark e São Francisco e até 15 ligações para Los Angeles, num total de até dez mil assentos oferecidos por dia nas duas rotas. O número inclui 1.250 assentos flat-bed por dia.
A United destaca a facilidade de acesso de Newark para Manhattan, especialmente os executivos que trabalham em Wall Street, Lower Manhattan e na parte oeste da cidade.
A empresa também anunciou investimentos multimilionários para a reforma do Terminal C no Aeroporto Newark Liberty, incluindo um novo United Club. A companhia já investiu US$ 2 bilhões no aeroporto, um de seus principais hubs nos Estados Unidos (anteriormente da Continental Airlines).
“A introdução do nosso serviço premium no Newark Liberty, o principal aeroporto da região de Nova York/Newark, oferece aos viajantes para Los Angeles e São Francisco o mais alto padrão de serviço a bordo e em terra”, disse o vice chairman e chief revenue officer da United, Jim Compton, que destacou os investimentos da companhia na malha, no produto e na infraestrutura aeroportuária.
NOVOS VOOS
A United também anunciou planos de introduzir o 767 em voos de Newark para Barcelona, Madri, Bewrlim e Hamburgo, na Europa. A companhia oferece 500 voos diários para mais de 150 destinos a partir dos aeroportos de Nova York, maior quantidade na América do Norte, transatlântica e transpacífica e de e para a América Latina.
TERMINAL C
A companhia, em parceria com a OTG Management, pretende transformer o Terminal C de Newark, com mais opções de restaurantes e lojas, mais facilidades e conforto aos passageiros. Muitas novidades já foram inauguradas. Em breve, os clients da United poderão usar iPads para ratrear seus voos e pedir comida para ser entregue no portão de embarque em cerca de 15 minutos.
Esses voos transcontinentais oferecem assentos flat-bed (que viram cama), mais assentos Economy Plus que em qualquer empresa aérea e interiores das cabines modernos e com wi-fi e entretenimento on-demand individual. Há também tomadas em todas as fileiras de assentos. Os voos de Newark conectarão facilmente com os voos internacionais da United, tanto transatlânticos, como para o Brasil, como transpacíficos, para a Ásia.
Com a mudança, a United terá até 17 voos ida e volta diários por dia entre Newark e São Francisco e até 15 ligações para Los Angeles, num total de até dez mil assentos oferecidos por dia nas duas rotas. O número inclui 1.250 assentos flat-bed por dia.
A United destaca a facilidade de acesso de Newark para Manhattan, especialmente os executivos que trabalham em Wall Street, Lower Manhattan e na parte oeste da cidade.
A empresa também anunciou investimentos multimilionários para a reforma do Terminal C no Aeroporto Newark Liberty, incluindo um novo United Club. A companhia já investiu US$ 2 bilhões no aeroporto, um de seus principais hubs nos Estados Unidos (anteriormente da Continental Airlines).
“A introdução do nosso serviço premium no Newark Liberty, o principal aeroporto da região de Nova York/Newark, oferece aos viajantes para Los Angeles e São Francisco o mais alto padrão de serviço a bordo e em terra”, disse o vice chairman e chief revenue officer da United, Jim Compton, que destacou os investimentos da companhia na malha, no produto e na infraestrutura aeroportuária.
NOVOS VOOS
A United também anunciou planos de introduzir o 767 em voos de Newark para Barcelona, Madri, Bewrlim e Hamburgo, na Europa. A companhia oferece 500 voos diários para mais de 150 destinos a partir dos aeroportos de Nova York, maior quantidade na América do Norte, transatlântica e transpacífica e de e para a América Latina.
TERMINAL C
A companhia, em parceria com a OTG Management, pretende transformer o Terminal C de Newark, com mais opções de restaurantes e lojas, mais facilidades e conforto aos passageiros. Muitas novidades já foram inauguradas. Em breve, os clients da United poderão usar iPads para ratrear seus voos e pedir comida para ser entregue no portão de embarque em cerca de 15 minutos.