United Airlines lança versão do novo united.com
O novo site da United, prometido para o verão norte-americano, já está no ar em fase de testes. A aérea lançou hoje uma versão beta do united.com, que apresenta design totalmente diferente do portal atual, e engloba ferramenta de busca, escala com os melhores preços até o momento final da compra.
O novo site da United, prometido para o verão norte-americano, já está no ar em fase de testes. A aérea lançou hoje uma versão beta do united.com, que apresenta design totalmente diferente do portal atual, e engloba ferramenta de busca, escala com os melhores preços até o momento final da compra.
A proposta, de acordo com a United, é apresentar um ambiente amigável para todas as plataformas e com ferramentas personalizadas totalmente novas para que o cliente encontre seu melhor voo. O site já pode ser acessado no beta.united.com. A companhia diz que está esperando o feedback dos usuários para enfim estrear o portal oficialmente.
O atual united.com recebe dois mil visitantes por minuto, gera mais de um milhão de dólares por hora em receita e oferece voos para mais de 1,4 mil destinos.
A proposta, de acordo com a United, é apresentar um ambiente amigável para todas as plataformas e com ferramentas personalizadas totalmente novas para que o cliente encontre seu melhor voo. O site já pode ser acessado no beta.united.com. A companhia diz que está esperando o feedback dos usuários para enfim estrear o portal oficialmente.
O atual united.com recebe dois mil visitantes por minuto, gera mais de um milhão de dólares por hora em receita e oferece voos para mais de 1,4 mil destinos.