Karina Cedeño   |   05/05/2015 14:57

Tim Clark (Emirates): "nunca recebemos subsídios"

Hoje, durante a Arabian Travel Market (ATM), foi realizada conferência com o presidente da Emirates Airlines, Tim Clark. Ao ser perguntado sobre as acusações feitas pelas operadoras americanas.

DUBAI - Hoje, durante a Arabian Travel Market (ATM), foi realizada conferência com o presidente da Emirates Airlines, Tim Clark. Ao ser perguntado sobre as acusações feitas pelas norte-americanas United, Delta e American Airlines sobre possíveis subsídios recebidos do governo, Clark afirmou: "nunca recebemos do governo de Dubai nenhum tipo de subsídio ou tratamento especial. Se temos crescido cada vez mais e nos tornado uma das mais bem-sucedidas companhias aéreas da história, este mérito se deve ao fato de termos conseguido manter nossa rentabilidade", afirma Clark.

Ainda de acordo com ele, a resposta a tais alegações será dada no momento certo. "Há dois anos vimos recebendo este tipo de acusação. Então é justo que também tenhamos o nosso tempo para compilar a nossa resposta", disse o presidente da Emirates.

CRESCIMENTO NA EUROPA
Clark ainda afirmou, durante a conferência, que ficou surpreso com o crescimento das operações da aérea na Europa em 2014, principalmente em países como Espanha, Portugal, Itália e Grécia. "Mesmo diante da crise do euro, estes países se tornaram muito representativos para nós no ano passado", finaliza.

A PANROTAS viaja a convite do Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai, com proteção GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados