Programa de fidelidade da AA é premiado pela 4ª vez
O programa American Airlines A Advantage recebeu pela quarta vez consecutiva o prêmio de programa do ano no Freddie Awards 2015, sendo que a companhia aérea ainda levou o prêmio de Melhor Programa de Elite...
O programa American Airlines A Advantage recebeu pela quarta vez consecutiva o prêmio de programa do ano no Freddie Awards 2015, sendo que a companhia aérea ainda levou o prêmio de Melhor Programa de Elite.
“Receber o prêmio de Programa de Companhia Aérea do Ano no Freddie Awards é uma prova do trabalho duro de todos os membros da equipe para manter os nossos clientes à frente de tudo o que fizemos em nossa integração”, disse a presidente do programa de fidelidade da American, Suzanne Rubin.
Rubin ainda lembrou a recente integração dos antigos programas de fidelidade Dividend Miles da US Airways ao A Advantage, da American. “Sabemos que devemos continuar conquistando a fidelidade de nossos clientes, principalmente depois de dar as boas-vindas, no segundo trimestre deste ano, aos membros do programa Dividend Miles da US Airways”, concluiu.
“Receber o prêmio de Programa de Companhia Aérea do Ano no Freddie Awards é uma prova do trabalho duro de todos os membros da equipe para manter os nossos clientes à frente de tudo o que fizemos em nossa integração”, disse a presidente do programa de fidelidade da American, Suzanne Rubin.
Rubin ainda lembrou a recente integração dos antigos programas de fidelidade Dividend Miles da US Airways ao A Advantage, da American. “Sabemos que devemos continuar conquistando a fidelidade de nossos clientes, principalmente depois de dar as boas-vindas, no segundo trimestre deste ano, aos membros do programa Dividend Miles da US Airways”, concluiu.