Montagem do primeiro A350 da Tam evolui na França
A fabricação do primeiro A350-900 XWB da Tam evolui a cada dia em seu processo de montagem final da Airbus, na França. A aeronave já conta as asas, lemes horizontal e vertical, o trem de pouso principal e o cone da causa.
A fabricação do primeiro A350-900 XWB da Tam evolui a cada dia em seu processo de montagem final da Airbus, na França. A aeronave já conta com as asas, lemes horizontal e vertical, o trem de pouso principal e o cone da cauda.
Entre os destaques do A350 XWB, está sua composição. Ele é feito com 70% de materiais avançados, dos quais 53% são materiais compostos. Suas asas foram especialmente desenhadas para se adaptarem a cada fase do voo, alterando sua forma para proporcionar máxima eficiência aerodinâmica. Isso, segundo a Airbus, contribui para reduzir emissões de gás carbônico e consumo de combustível em 25% em comparação às aeronaves concorrentes da geração anterior.
Com previsão de estreia para dezembro, a Tam será a primeira companhia aérea a operar o A350 XWB nas Américas e a quarta em nível mundial. O pedido total da empresa é de 27 aviões deste modelo. Até o fim de abril de 2015, a Airbus recebeu 780 pedidos de A350 XWB de 40 clientes no mundo todo.
Entre os destaques do A350 XWB, está sua composição. Ele é feito com 70% de materiais avançados, dos quais 53% são materiais compostos. Suas asas foram especialmente desenhadas para se adaptarem a cada fase do voo, alterando sua forma para proporcionar máxima eficiência aerodinâmica. Isso, segundo a Airbus, contribui para reduzir emissões de gás carbônico e consumo de combustível em 25% em comparação às aeronaves concorrentes da geração anterior.
Com previsão de estreia para dezembro, a Tam será a primeira companhia aérea a operar o A350 XWB nas Américas e a quarta em nível mundial. O pedido total da empresa é de 27 aviões deste modelo. Até o fim de abril de 2015, a Airbus recebeu 780 pedidos de A350 XWB de 40 clientes no mundo todo.