Patrocínio da Copa ao SPFC é de R$ 4 milhões; saiba mais
Um dia após anunciar patrocínio oficial com o São Paulo Futebol Clube e estampar a marca na camisa utilizada no jogo de ontem, dia 15, entre o clube paulista e a equipe do Danúbio (Uruguai), a Copa Airlines revelou mais detalhes da parceria.
Um dia após anunciar patrocínio oficial com o São Paulo Futebol Clube e estampar a marca na camisa utilizada no jogo de ontem, dia 15, entre o clube paulista e a equipe do Danúbio (Uruguai), a Copa Airlines revelou mais detalhes da parceria.
O gerente geral para o Brasil da companhia, Diógenes Toloni atendeu a reportagem do Portal PANROTAS por e-mail, e limitou-se a confirmar algumas informações ventiladas no mercado. O fato é que a Copa desembolsou R$ 4 milhões para se tornar o patrocinador do clube, mas a exposição de marca não será via camisa, e sim por meio de estratégias de comunicação.
Além de ações em mídias digitais e redes sociais, a Copa concordou em realizar a pintura do logotipo do São Paulo Futebol Clube em três aeronaves, veicular vídeo institucional do clube durante os voos e disponibilizar uma página para anúncio da equipe na revista de bordo. A contrapartida vem com a visibilidade do clube, a participação na Copa Libertadores da América e a exposição prevista nos canais oficiais do clube. O acordo tem duração de um ano.
O gerente geral para o Brasil da companhia, Diógenes Toloni atendeu a reportagem do Portal PANROTAS por e-mail, e limitou-se a confirmar algumas informações ventiladas no mercado. O fato é que a Copa desembolsou R$ 4 milhões para se tornar o patrocinador do clube, mas a exposição de marca não será via camisa, e sim por meio de estratégias de comunicação.
Além de ações em mídias digitais e redes sociais, a Copa concordou em realizar a pintura do logotipo do São Paulo Futebol Clube em três aeronaves, veicular vídeo institucional do clube durante os voos e disponibilizar uma página para anúncio da equipe na revista de bordo. A contrapartida vem com a visibilidade do clube, a participação na Copa Libertadores da América e a exposição prevista nos canais oficiais do clube. O acordo tem duração de um ano.