Ibéria instala parklet em SP para promover wi-fi em voos
A Ibéria iniciou hoje a segunda fase de sua campanha “Hola/Olá”, primeira comunicação da empresa voltada diretamente ao público brasileiro, e instalou, neste dia 27 de abril, um parklet diante do restaurante Torero Valese, no Itaim Bibi, em São Paulo...
A Ibéria iniciou hoje a segunda fase de sua campanha “Hola/Olá”, primeira comunicação da empresa voltada diretamente ao público brasileiro, e instalou, neste dia 27 de abril, um parklet diante do restaurante Torero Valese, no Itaim Bibi, em São Paulo.
“Um presente para a cidade”, o parklet foi criado a partir de uma parceria entre a Pslive, agência que cria experiências de marca com o engajamento do consumidor, e o Grupo8ito, agência de produção, planejamento estratégico e marketing de experiência.
Ao longo dos próximos seis meses, o local servirá para promover o serviço wi-fi dos voos da Ibéria, oferecendo conexão gratuita e emprestando Ipads para uso dos frequentadores, que ainda poderão participar de promoções nas redes sociais da empresa.
CONEXÃO ENTRE BRASIL E EUROPA
Esta ação é parte de uma campanha para reposicionar a marca Ibéria no Brasil, e que, além de anúncios em peças de mobiliário urbano e em comerciais de TV, também instalou quatro portas em ruas, praças e shoppings dos bairros da Vila Madalena, Jardins e Itaim Bibi, em São Paulo. Cada porta, quando aberta, exibe vídeos que destacam a similaridade entre as culturas europeias e brasileira.
“Hola/Olá é um gesto de simpatia, típico do latino, seja brasileiro ou de qualquer outro país hispânico”, afirmou o sócio-diretor do Grupo8ito, Guil Salles.
“Um presente para a cidade”, o parklet foi criado a partir de uma parceria entre a Pslive, agência que cria experiências de marca com o engajamento do consumidor, e o Grupo8ito, agência de produção, planejamento estratégico e marketing de experiência.
Ao longo dos próximos seis meses, o local servirá para promover o serviço wi-fi dos voos da Ibéria, oferecendo conexão gratuita e emprestando Ipads para uso dos frequentadores, que ainda poderão participar de promoções nas redes sociais da empresa.
CONEXÃO ENTRE BRASIL E EUROPA
Esta ação é parte de uma campanha para reposicionar a marca Ibéria no Brasil, e que, além de anúncios em peças de mobiliário urbano e em comerciais de TV, também instalou quatro portas em ruas, praças e shoppings dos bairros da Vila Madalena, Jardins e Itaim Bibi, em São Paulo. Cada porta, quando aberta, exibe vídeos que destacam a similaridade entre as culturas europeias e brasileira.
“Hola/Olá é um gesto de simpatia, típico do latino, seja brasileiro ou de qualquer outro país hispânico”, afirmou o sócio-diretor do Grupo8ito, Guil Salles.