Abracorp: Gol lidera em tkts e Tam em vendas
Dados divulgados há poucos instantes pela Abracorp, relativos ao desempenho das 30 TMCs associadas no primeiro trimestre 2015, apontam, na aviação doméstica, liderança da Gol no número de bilhetes emitidos e da Tam no total de vendas.
Dados divulgados pela Abracorp, relativos ao desempenho das 30 TMCs associadas no primeiro trimestre 2015, apontam, na aviação doméstica, liderança da Gol no número de bilhetes emitidos e da Tam no total de vendas.
Na perfomance de bilhete emitidos, que teve uma variação positiva de 9%, os números saltaram de 2,3 milhões (2014) para 2,5 milhões de transações. O principal crescimento foi da Gol, que registrou +14,2% de tkts emtiidos, com 31,3% de participação, seguido de Tam, Azul e Avianca, com 30%, 25,8% e 11,4%, respectivamente.
Em performance de vendas, a Tam segue na liderança com R$ 442,5 milhões, seguido da Gol com R$ 420,2 milhões. Os números representam uma queda de 6,6% e 0,7% em relação a 2014.Os dados revelam ainda o desempenho da Azul, que comercializou R$ 367,4 milhões em passagens (crescimento de 9,7%) e da Avianca, que vendeu R$ 137,5 milhões, variação de + 1,5% e share de 9,9%.
As demais empresas foram responsáveis pela venda de R$ 14,9 milhões, que somados as quatro maiores empresas do País, resulta em R$ 1,38 bilhão.
Na perfomance de bilhete emitidos, que teve uma variação positiva de 9%, os números saltaram de 2,3 milhões (2014) para 2,5 milhões de transações. O principal crescimento foi da Gol, que registrou +14,2% de tkts emtiidos, com 31,3% de participação, seguido de Tam, Azul e Avianca, com 30%, 25,8% e 11,4%, respectivamente.
Em performance de vendas, a Tam segue na liderança com R$ 442,5 milhões, seguido da Gol com R$ 420,2 milhões. Os números representam uma queda de 6,6% e 0,7% em relação a 2014.Os dados revelam ainda o desempenho da Azul, que comercializou R$ 367,4 milhões em passagens (crescimento de 9,7%) e da Avianca, que vendeu R$ 137,5 milhões, variação de + 1,5% e share de 9,9%.
As demais empresas foram responsáveis pela venda de R$ 14,9 milhões, que somados as quatro maiores empresas do País, resulta em R$ 1,38 bilhão.