Danilo Teixeira Alves   |   02/03/2015 23:06

Sem Michelão, Kakinoff abre ciclo de palestras da Fenactur

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, foi o responsável por abrir o “Ciclo de Palestras Fenactur – O turismo e as aéreas”, na noite de hoje, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, foi o responsável por abrir o “Ciclo de Palestras Fenactur – O turismo e as aéreas”, na noite de hoje, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. A iniciativa conta com o apoio da Abracorp, Braztoa, CNTur, Abav-SP, Aviesp, Avirrp e Sindetur´s de todo o Brasil. No entanto, o executivo da aérea, junto com o assessor da presidência da Fenactur, Vitor Daniel, lamentaram a ausência do presidente da entidade, Michel Tuma Ness, que se encontra hospitalizado.

Kakinoff iniciou sua apresentação relembrando do início de sua carreira profissional, ainda como estagiário de uma montadora automobilística, e disse aos presentes que ainda se sente jovem na aviação, setor que atua há apenas três anos. “Aposto que eu sou o que tem menos tempo de turismo aqui neste teatro. Todos aqui possuem uma vasta experiência e eu também estou aqui para aprender com vocês”, disse o presidente da Gol.

Durante a palestra, Kakinoff ressaltou as novidades lançadas pela empresa nos últimos meses, como os serviços “Conte Comigo” e o de despacho expresso da bagagem. “Tudo o que temos feito ultimamente é para aprimorar a experiência do cliente, que viaja a lazer ou a negócios, com a Gol. Isto faz parte do nosso posicionamento estratégico que é ser a maior companhia da América Latina em baixo custo”, afirmou.

Ele ainda falou sobre a importância do segmento business ressaltando a presença da Gol nos principais aeroportos do País. “Nós temos uma malha de 910 voos diários em média. Muitos deles servem as cidades que mais geram negócios no Brasil. Com a implantação de novos serviços, como o Gol +, e uma frota 100% padronizada, nós reiteramos o compromisso com o viajante corporativo”, afirmou.

Para finalizar, Kakinoff disse estar ciente do caminho que a economia brasileira está tomando e revelou que o seu plano de ação é prestar um trabalho dedicado para fazer da Gol uma companhia aérea cada vez melhor. “Não hesitem em nos criticar, avisar, observar e notificar como estamos agindo com vocês e com os seus clientes. Contribuam com sugestões. As criticas são bem vindas e se transformam em ações de melhorias para todos”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados