Revista da Delta destaca investimentos na América Latina
A revista Sky, que circula a bordo dos voos da Delta Air Lines, tem uma distribuição de 5,4 milhões de cópias por mês, uma das publicações mais lidas do mundo. Neste mês, o crescimento da Sky é também um marco histórico na Delta
A revista Sky, que circula a bordo dos voos da Delta Air Lines, tem uma distribuição de 5,4 milhões de cópias por mês, uma das publicações mais lidas do mundo. Neste mês, o crescimento da Sky é também um marco histórico na Delta, pois é a primeira edição latino-americana das 44 já publicadas na história da Sky.
Para destacar a importância da revista na região, versões on-line da edição de março estão sendo distribuídas por líderes de vendas da Delta a agências de viagens e parceiros, acompanhadas por uma carta de apresentação do vice-presidente regional da Delta, Nicolas Ferri. A publicação também impacta o mercado hispânico dos Estados Unidos, tanto em Los Angeles como em Nova York, onde a vice-presidente sênior da Delta, Gail Grimmett, destaca aos clientes a importância da América Latina e do Caribe para Nova York, onde a Delta tornou-se a maior transportadora aérea e a com crescimento mais rápido.
"O fato de que a Sky está centralizando a atenção dos clientes na América Latina e no Caribe não é um acidente. Esta é a consequência de três intensos anos de trabalho moldando a oferta da Delta para melhor atender às necessidades dos clientes da América Latina e para refletir a cultura, as pessoas e o meio ambiente da nossa região ", disse Nicolas Ferri, vice-presidente para América Latina e Caribe. "Estamos firmes em nossa missão de ser a melhor companhia aérea dos Estados Unidos na América Latina e Caribe, e colocar os holofotes sobre a região nos ajudará a mostrar aos nossos clientes o nosso compromisso."
A edição de março apresenta uma conversa entre Richard Anderson, CEO da Delta Air Lines, e Nicolas focando nos três anos dedicados a fazer da Delta a melhor companhia aérea dos Estados Unidos na região. Pela primeira vez Somos Delta ou We are Delta – campanha interna para alinhar as ofertas da companhia aérea às necessidades dos clientes regionais – é tornada pública. A conversa também destaca a importância dos parceiros aliados Aeroméxico e Gol, e ainda discute o que pode acontecer com destinos como Cuba no futuro.
"A edição de março é uma peça estratégica e muito mais do que uma oportunidade para destacar os destinos. A Sky é parte de uma abordagem que permite que a nossa equipe de vendas mostre todas as mudanças e investimentos que a Delta fez sob a liderança regional do Nicolas ", afirma Luciano Macagno, diretor da Delta no Brasil.
"Seríamos injustos se não aproveitássemos esta edição da Sky latino-americana para contar a nossa história de sucesso a agentes e parceiros de viagem", destaca Nicolas. "Os investimentos multibilionários da Delta em frota, tecnologia e terminais internacionais de última geração em Atlanta e em Nova York permitem a eles vender a imagem da Delta de forma mais eficiente. Temos um grande produto, grandes pessoas e uma grande cultura, e esta edição da Sky ilustra isso lindamente ".
Se você quiser saber mais sobre a América Latina e o compromisso da Delta com a região acesse artigos exclusivos em
www.dropbox.com/sh/5j4jv81iu4macje/AACLyqYQQmqP88fpIiDLqgS1a?dl=0.
Para destacar a importância da revista na região, versões on-line da edição de março estão sendo distribuídas por líderes de vendas da Delta a agências de viagens e parceiros, acompanhadas por uma carta de apresentação do vice-presidente regional da Delta, Nicolas Ferri. A publicação também impacta o mercado hispânico dos Estados Unidos, tanto em Los Angeles como em Nova York, onde a vice-presidente sênior da Delta, Gail Grimmett, destaca aos clientes a importância da América Latina e do Caribe para Nova York, onde a Delta tornou-se a maior transportadora aérea e a com crescimento mais rápido.
"O fato de que a Sky está centralizando a atenção dos clientes na América Latina e no Caribe não é um acidente. Esta é a consequência de três intensos anos de trabalho moldando a oferta da Delta para melhor atender às necessidades dos clientes da América Latina e para refletir a cultura, as pessoas e o meio ambiente da nossa região ", disse Nicolas Ferri, vice-presidente para América Latina e Caribe. "Estamos firmes em nossa missão de ser a melhor companhia aérea dos Estados Unidos na América Latina e Caribe, e colocar os holofotes sobre a região nos ajudará a mostrar aos nossos clientes o nosso compromisso."
A edição de março apresenta uma conversa entre Richard Anderson, CEO da Delta Air Lines, e Nicolas focando nos três anos dedicados a fazer da Delta a melhor companhia aérea dos Estados Unidos na região. Pela primeira vez Somos Delta ou We are Delta – campanha interna para alinhar as ofertas da companhia aérea às necessidades dos clientes regionais – é tornada pública. A conversa também destaca a importância dos parceiros aliados Aeroméxico e Gol, e ainda discute o que pode acontecer com destinos como Cuba no futuro.
"A edição de março é uma peça estratégica e muito mais do que uma oportunidade para destacar os destinos. A Sky é parte de uma abordagem que permite que a nossa equipe de vendas mostre todas as mudanças e investimentos que a Delta fez sob a liderança regional do Nicolas ", afirma Luciano Macagno, diretor da Delta no Brasil.
"Seríamos injustos se não aproveitássemos esta edição da Sky latino-americana para contar a nossa história de sucesso a agentes e parceiros de viagem", destaca Nicolas. "Os investimentos multibilionários da Delta em frota, tecnologia e terminais internacionais de última geração em Atlanta e em Nova York permitem a eles vender a imagem da Delta de forma mais eficiente. Temos um grande produto, grandes pessoas e uma grande cultura, e esta edição da Sky ilustra isso lindamente ".
Se você quiser saber mais sobre a América Latina e o compromisso da Delta com a região acesse artigos exclusivos em
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