Atendimento da Bahiatursa recebe reforço da Infraero
Criado pela Bahiatursa há sete anos, o Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) recebeu reforço de 40 funcionários da Infraero, que farão parte de um receptivo especial da empresa, a qual administra o aeroporto Internacional de Salvador Luiz Eduardo Magalhães.
Criado pela Bahiatursa há sete anos, o Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) no aeroporto de Salvador recebeu reforço de 40 funcionários da Infraero, que possuem cursos de atendimento ao público e foram deslocados da área administrativa para a área de Operação.
De acordo com coordenador regional de Marketing e Comunicação Social da Infraero, Erivaldo de Almeida Cruz, o objetivo é prestar atendimento ao grande fluxo de passageiros previsto para esta época do ano.
O coordenador prevê aumento de 10% no fluxo de passageiros neste período, passando de 25 mil para 27,5 mil pessoas por dia. No período natalino, a expectativa é que esse número chegue a 35 mil pessoas, enquanto o fluxo de aeronave pouso/decolagem deve crescer 7%.
De acordo com coordenador regional de Marketing e Comunicação Social da Infraero, Erivaldo de Almeida Cruz, o objetivo é prestar atendimento ao grande fluxo de passageiros previsto para esta época do ano.
O coordenador prevê aumento de 10% no fluxo de passageiros neste período, passando de 25 mil para 27,5 mil pessoas por dia. No período natalino, a expectativa é que esse número chegue a 35 mil pessoas, enquanto o fluxo de aeronave pouso/decolagem deve crescer 7%.