Karina Cedeño   |   19/12/2014 08:08

Atendimento da Bahiatursa recebe reforço da Infraero

Criado pela Bahiatursa há sete anos, o Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) recebeu reforço de 40 funcionários da Infraero, que farão parte de um receptivo especial da empresa, a qual administra o aeroporto Internacional de Salvador Luiz Eduardo Magalhães.

Criado pela Bahiatursa há sete anos, o Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) no aeroporto de Salvador recebeu reforço de 40 funcionários da Infraero, que possuem cursos de atendimento ao público e foram deslocados da área administrativa para a área de Operação.

De acordo com coordenador regional de Marketing e Comunicação Social da Infraero, Erivaldo de Almeida Cruz, o objetivo é prestar atendimento ao grande fluxo de passageiros previsto para esta época do ano.

O coordenador prevê aumento de 10% no fluxo de passageiros neste período, passando de 25 mil para 27,5 mil pessoas por dia. No período natalino, a expectativa é que esse número chegue a 35 mil pessoas, enquanto o fluxo de aeronave pouso/decolagem deve crescer 7%.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados