Tam posiciona-se em relação a ranking do Procon-SP
A Tam enviou hoje comunicado posicionando-se em relação ao ranking elaborado pelo Procon-SP, que coloca a companhia aérea como líder em reclamações
A Tam enviou hoje comunicado posicionando-se em relação ao ranking elaborado pelo Procon-SP, que coloca a companhia aérea como líder em reclamações prévias de clientes. Segundo o Procon-SP, a Tam recebeu 252 Cartas de Informações Preliminares, o documento elaborado ao fornecedor após reclamação feita por cliente, apresentando índice de solução de 70%.
Segundo a empresa aérea, a Tam recebe, em média, 30 casos de reclamações por mês em um universo de 957 mil passageiros transportados no Estado de São Paulo. “Quando a empresa tem responsabilidade, sempre busca solucionar os casos”, diz o comunicado. “No intuito de melhor atender os nossos passageiros, a companhia vem reforçando os seus mecanismos de diálogo, mantendo um canal aberto por meio do Fale com a Gente, serviço de atendimento disponível 24 horas por dia pelo telefone 0800 123200, site www.tam.com.br (ícone ‘Fale com a Gente’) ou fax 0800 123900”, completa.
Segundo o Procon-SP, os principais problemas verificados pelos consumidores junto às companhias aéras, com 74% dos casos, têm a ver com cobrança, serviço ou contrato.
Segundo a empresa aérea, a Tam recebe, em média, 30 casos de reclamações por mês em um universo de 957 mil passageiros transportados no Estado de São Paulo. “Quando a empresa tem responsabilidade, sempre busca solucionar os casos”, diz o comunicado. “No intuito de melhor atender os nossos passageiros, a companhia vem reforçando os seus mecanismos de diálogo, mantendo um canal aberto por meio do Fale com a Gente, serviço de atendimento disponível 24 horas por dia pelo telefone 0800 123200, site www.tam.com.br (ícone ‘Fale com a Gente’) ou fax 0800 123900”, completa.
Segundo o Procon-SP, os principais problemas verificados pelos consumidores junto às companhias aéras, com 74% dos casos, têm a ver com cobrança, serviço ou contrato.