Delta apresenta sua força na Latam a parceiros da FCM
Mais uma sessão de palestras e capacitações dá prosseguimento à conferência latino-americana da FCM, multinacional especialista em viagens corporativas e gestão de despesas, cuja brasileira Kontik Franstur é parceira.
Mais uma sessão de palestras e capacitações dá prosseguimento à conferência latino-americana da FCM, multinacional especialista em viagens corporativas e gestão de despesas, cuja brasileira Kontik Franstur é parceira. Hoje, terceiro e último dia de evento em São Paulo, teve como um dos pontos altos a apresentação da Delta, aérea parceira da empresa na América Latina.
A Delta aumentou seu número de assentos em 20% na América Latina neste ano, número expressivo se comparar com as projeções para 2015, que variam entre 3% e 5%. Os dados foram apresentados pelo gerente geral da companhia para América Latina e Caribe, Pete Ross, que ainda ressaltou a importância de sua parceria com a FCM.
“Ainda que seja nova, nossa parceria com eles já vem dando resultado. É uma via de mãos duplas: nosso interesse é ampliar nosso portfólio com empresas latino-americanas, enquanto a intenção da FCM é enriquecer o portfólio deles com clientes norte-americanos. Um pode dar isso ao outro”, explica Ross. “A receita de viagens FCM pela Delta cresceu em torno de 8,9% graças a parceria e desejamos dar saltos ainda maiores a partir do ano que vem.”
Ross também falou sobre o projeto “Somos Delta”, que a aérea faz há três anos visando atrair o consumidor latino-americano. “Trata-se de várias ações como capacitação de funcionários estratégicos para falarem em português e espanhol, publicidade direcionada e outros itens focando o social”, afirma. “Entendemos que o usuário latino-americano tem demandas diferentes do passageiro norte-americano e queremos mostrar exatamente isso”, completa o executivo, ressaltando as alianças que a Delta possui na região, com empresas como a Gol, Aeromexico, Aerolíneas Argentinas, Alitalia e Air France.
A Delta aumentou seu número de assentos em 20% na América Latina neste ano, número expressivo se comparar com as projeções para 2015, que variam entre 3% e 5%. Os dados foram apresentados pelo gerente geral da companhia para América Latina e Caribe, Pete Ross, que ainda ressaltou a importância de sua parceria com a FCM.
“Ainda que seja nova, nossa parceria com eles já vem dando resultado. É uma via de mãos duplas: nosso interesse é ampliar nosso portfólio com empresas latino-americanas, enquanto a intenção da FCM é enriquecer o portfólio deles com clientes norte-americanos. Um pode dar isso ao outro”, explica Ross. “A receita de viagens FCM pela Delta cresceu em torno de 8,9% graças a parceria e desejamos dar saltos ainda maiores a partir do ano que vem.”
Ross também falou sobre o projeto “Somos Delta”, que a aérea faz há três anos visando atrair o consumidor latino-americano. “Trata-se de várias ações como capacitação de funcionários estratégicos para falarem em português e espanhol, publicidade direcionada e outros itens focando o social”, afirma. “Entendemos que o usuário latino-americano tem demandas diferentes do passageiro norte-americano e queremos mostrar exatamente isso”, completa o executivo, ressaltando as alianças que a Delta possui na região, com empresas como a Gol, Aeromexico, Aerolíneas Argentinas, Alitalia e Air France.