Rodrigo Vieira   |   27/11/2014 15:38

Cliente British Airways pode pedir prato 30 dias antes do voo

Os passageiros da British Airways da primeira classe, executiva e econômica premium têm agora a opção de menu à la carte. Eles poderão escolher seu prato principal com até 30 dias de antecedência, mas a novidade vale inicialmente para voos entre Heathrow e Rio de Janeiro, Las Vegas, Phoenix, Vancouv

Os passageiros da British Airways da primeira classe, executiva e econômica premium têm agora a opção de menu à la carte. Eles poderão escolher seu prato principal com até 30 dias de antecedência, mas a novidade vale inicialmente para voos entre Heathrow e Rio de Janeiro, Las Vegas, Phoenix, Vancouver, Dallas e Seattle, com a promessa de adicionar mais rotas no início do ano que vem.

Por meio do link "Gerir a Minha Reserva" no site www.ba.com, os clientes das três melhores classes da aérea poderão escolher o que comerão a bordo até 24 horas antes da decolagem. Lynn McClelland, chefe de Catering da British Airways, afirma que a intenção é fazer o cliente sentir-se cada vez melhor. "Queremos prestar um serviço personalizado a ele e estamos investindo fortemente para que isso aconteça. As escolhas alimentares são muito pessoais e os nossos clientes nos informam exatamente sua opção preferida nas refeições”.

A tripulação British Airways tem usado Ipads para ter acesso às preferências enviadas pelos clientes. Segundo a aérea, mais de R$ 5 bilhões estão sendo investidos em novas aeronaves, cabines inteligentes, lounges elegantes, e novas tecnologias para tornar a vida mais confortável no ar e no solo.

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