Turkish realiza mundial de golfe no Paradise (SP)
MOGI DAS CRUZES (SP) - O Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes (SP), recebeu hoje uma das etapas do Turkish Airlines World Golf Cup, campeonato mundial do esporte que a aérea promove pela segunda vez, sendo a primeira no Brasil.
MOGI DAS CRUZES (SP) - O Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes (SP), recebeu hoje uma das etapas do Turkish Airlines World Golf Cup, campeonato mundial do esporte que a aérea promove pela segunda vez, sendo a primeira no Brasil. São quase 50 jogadores na disputa, entre eles o proprietário do resort paulista, Fumio Horii, e executivos brasileiros de empresas como Mont Blanc, Santander, IBM, Avoid, Casa Cor e outras.
O Turkish Airlines World Golf Cup 2014 conta com 50 etapas em 35 países. Campeão e vice-campeão de cada etapa vão para a grande final, que será disputada na cidade de Antalya, na Turquia, com passagem e sete noites de hospedagem grátis no cinco estrelas Maxx Royal Hotel, onde a etapa mais importante do mundial será realizada.
Para o gerente geral da Turkish no Brasil, Atagun Kutluyuksel, o torneio é muito importante, principalmente para mostrar dedicação àqueles que estão no rol dos melhores clientes da aérea. “O setor corporativo tem uma enorme fatia dos voos Turkish. Há muito executivo embarcando em voos diários de São Paulo para Istambul, nosso grande hub, além de São Paulo – Buenos Aires”, explica. “Um torneio como esse, em um resort de classe mundial como o Paradise, demonstra dedicação aos clientes e também põe a Turquia como um dos mais importantes países no esporte, a exemplo da parceria com o Maxx Royal.”
Ainda que dê suas tacadas de vez em quando, o diretor comercial do Paradise, Ricardo Aly, não participou do torneio, mas enalteceu sua realização nas instalações do resort. “É a estreia desse evento no Brasil e entre tantos outros locais, o resort foi escolhido, o que é um claro sinal de prestígio ao nosso campo e às nossas instalações.” De acordo com ele, o golfe é um dos maiores atrativos do Paradise. “Não só procuram para passar as férias na prática constante do esporte, como também muitas empresas marcam reuniões aqui para dar umas tacadas. É um esporte que atinge um tipo de público com poder aquisitivo maior, cujo resort está preparado para atender”, completa.
TURQUIA PARA BRASILEIROS
A Turquia está cada vez mais popular no Brasil, segundo Atagun Kutluyuksel. Para aproveitar desse aumento de fluxo, o executivo afirma ter levado cerca de 1,5 mil profissionais do trade nos últimos cinco anos para se capacitarem sobre o destino.
“Levamos gratuitamente operadores, agentes e imprensa para que aproveitem dessa popularização do país. O resultado está sendo muito bom. Capadócia, por exemplo, era remotamente conhecida. Poucos sabiam que era uma região turca”, afirma.
Para ele, a Turkish também foi responsável pelo aprimoramento das relações de negócios entre Brasil e Turquia. “Poucas aéreas realizavam a conexão entre São Paulo e Ásia, e a Turkish pode fazer isso com muita eficiência, já que Istambul faz muitas conexões”, avalia, acrescentando a novidade da classe comfort no Boeing 777. “Iniciamos há pouco mais de um mês e os passageiros têm elogiado muito esse espaço entre a executiva e a econômica”, conclui.
O Turkish Airlines World Golf Cup 2014 conta com 50 etapas em 35 países. Campeão e vice-campeão de cada etapa vão para a grande final, que será disputada na cidade de Antalya, na Turquia, com passagem e sete noites de hospedagem grátis no cinco estrelas Maxx Royal Hotel, onde a etapa mais importante do mundial será realizada.
Para o gerente geral da Turkish no Brasil, Atagun Kutluyuksel, o torneio é muito importante, principalmente para mostrar dedicação àqueles que estão no rol dos melhores clientes da aérea. “O setor corporativo tem uma enorme fatia dos voos Turkish. Há muito executivo embarcando em voos diários de São Paulo para Istambul, nosso grande hub, além de São Paulo – Buenos Aires”, explica. “Um torneio como esse, em um resort de classe mundial como o Paradise, demonstra dedicação aos clientes e também põe a Turquia como um dos mais importantes países no esporte, a exemplo da parceria com o Maxx Royal.”
Ainda que dê suas tacadas de vez em quando, o diretor comercial do Paradise, Ricardo Aly, não participou do torneio, mas enalteceu sua realização nas instalações do resort. “É a estreia desse evento no Brasil e entre tantos outros locais, o resort foi escolhido, o que é um claro sinal de prestígio ao nosso campo e às nossas instalações.” De acordo com ele, o golfe é um dos maiores atrativos do Paradise. “Não só procuram para passar as férias na prática constante do esporte, como também muitas empresas marcam reuniões aqui para dar umas tacadas. É um esporte que atinge um tipo de público com poder aquisitivo maior, cujo resort está preparado para atender”, completa.
TURQUIA PARA BRASILEIROS
A Turquia está cada vez mais popular no Brasil, segundo Atagun Kutluyuksel. Para aproveitar desse aumento de fluxo, o executivo afirma ter levado cerca de 1,5 mil profissionais do trade nos últimos cinco anos para se capacitarem sobre o destino.
“Levamos gratuitamente operadores, agentes e imprensa para que aproveitem dessa popularização do país. O resultado está sendo muito bom. Capadócia, por exemplo, era remotamente conhecida. Poucos sabiam que era uma região turca”, afirma.
Para ele, a Turkish também foi responsável pelo aprimoramento das relações de negócios entre Brasil e Turquia. “Poucas aéreas realizavam a conexão entre São Paulo e Ásia, e a Turkish pode fazer isso com muita eficiência, já que Istambul faz muitas conexões”, avalia, acrescentando a novidade da classe comfort no Boeing 777. “Iniciamos há pouco mais de um mês e os passageiros têm elogiado muito esse espaço entre a executiva e a econômica”, conclui.