Low cost Ryanair já tem 2 acordos com GDSs
A Ryanair anunciou hoje uma parceria inédita com o GDS Amadeus para que agentes de viagens de todo o mundo tenham acesso às tarifas da low cost/low fare europeia. É o segundo acordo com um GDS este ano, pois a empresa já havia assinado acordo com a Travelport.
A Ryanair anunciou hoje uma parceria inédita com o GDS Amadeus para que agentes de viagens de todo o mundo tenham acesso às tarifas da low cost/low fare europeia. É o segundo acordo com um GDS este ano, pois a empresa já havia assinado acordo com a Travelport.
O acordo com o Amadeus sucede o lançamento do Ryanair Business Plan, em agosto passado, e de um serviço dedicado a grupos corporativos.
“Estamos satisfeitos com essa parceria com o Amadeus, que nos permitirá alcançar mais clientes corporativos. Hoje eles já são mais de 27% de nosso movimento e continuamos a melhorar nosso serviço para eles na Europa, com as menores tarifas, os voos mais pontuais e nosso serviço Business Plus, feito sob medida para eles”, disse Michael O´Leary, CEO da Ryanair.
“Estamos muito felizes em termos a companhia aérea de baixo custo mais bem sucedida do mundo”, afirmou Holger Taubmann, VP de Distribuição do Amadeus.
O acordo com o Amadeus sucede o lançamento do Ryanair Business Plan, em agosto passado, e de um serviço dedicado a grupos corporativos.
“Estamos satisfeitos com essa parceria com o Amadeus, que nos permitirá alcançar mais clientes corporativos. Hoje eles já são mais de 27% de nosso movimento e continuamos a melhorar nosso serviço para eles na Europa, com as menores tarifas, os voos mais pontuais e nosso serviço Business Plus, feito sob medida para eles”, disse Michael O´Leary, CEO da Ryanair.
“Estamos muito felizes em termos a companhia aérea de baixo custo mais bem sucedida do mundo”, afirmou Holger Taubmann, VP de Distribuição do Amadeus.