Delta estuda aumentar oferta para clientes Smiles
O vice-presidente de Desenvolvimento de Parcerias da Delta, Jeff Arinder, e o head de Alianças da Gol, Ciro Camargo, conversaram com jornalistas da América do Sul hoje, n
EDIMBURGO (ESCÓCIA) – O vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Estratégias Corporativas da Delta, Jeff Arinder, e o head de Alianças da Gol, Ciro Camargo, conversaram com jornalistas da América do Sul hoje, na sala vip da companhia norte-americana no JFK Airport, em Nova York, para tratar da parceria entre as empresas.
Ambos ressaltaram o fato de a união envolver, além de code-share, uma troca de experiências no que se refere a itens de gestão e prestação de serviços. “Nos últimos anos, a Delta tem investido forte em trazer conhecimento à Gol em termos de inteligência e produtos. A parceria não é apenas sobre vender bilhetes”, pontuou Camargo.
O executivo norte-americano, por sua vez, evidenciou o fato de os clientes do programa de fidelidade da Gol terem a possibilidade de utilizar os voos da Delta. “O próximo passo é pensar em quantos assentos mais vamos abrir para os bilhetes emitidos via Smiles”, revelou. Em relação a possíveis novos voos para o Brasil, Arinder disse que o foco no momento são as operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. “Mas os mercados de outros Estados brasileiros estão ganhando maturidade. Então por que não?”, afirmou, em reposta a uma questão sobre eventuais planos para Belo Horizonte.
PODER DO NETWORK
Após o encontro em Nova York, os jornalistas embarcaram para Londres e em seguida para Edimburgo, voando Virgin Atlantic, outra parceira importante da Delta – na capital escocesa, o grupo assistirá a atrações do Edinburgh International Festival. A ação desenvolvida pela companhia norte-americana, denominada “Power of Network”, tem o objetivo de reforçar a importância de três parcerias fortes da Delta, com Gol, Aeromexico e Virgin Atlantic.
Ambos ressaltaram o fato de a união envolver, além de code-share, uma troca de experiências no que se refere a itens de gestão e prestação de serviços. “Nos últimos anos, a Delta tem investido forte em trazer conhecimento à Gol em termos de inteligência e produtos. A parceria não é apenas sobre vender bilhetes”, pontuou Camargo.
O executivo norte-americano, por sua vez, evidenciou o fato de os clientes do programa de fidelidade da Gol terem a possibilidade de utilizar os voos da Delta. “O próximo passo é pensar em quantos assentos mais vamos abrir para os bilhetes emitidos via Smiles”, revelou. Em relação a possíveis novos voos para o Brasil, Arinder disse que o foco no momento são as operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. “Mas os mercados de outros Estados brasileiros estão ganhando maturidade. Então por que não?”, afirmou, em reposta a uma questão sobre eventuais planos para Belo Horizonte.
PODER DO NETWORK
Após o encontro em Nova York, os jornalistas embarcaram para Londres e em seguida para Edimburgo, voando Virgin Atlantic, outra parceira importante da Delta – na capital escocesa, o grupo assistirá a atrações do Edinburgh International Festival. A ação desenvolvida pela companhia norte-americana, denominada “Power of Network”, tem o objetivo de reforçar a importância de três parcerias fortes da Delta, com Gol, Aeromexico e Virgin Atlantic.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Delta Air Lines