Azul abre vagas para operadores trilíngues em callcenter
A Central de Atendimento ao Cliente da Azul abriu cerca de 20 vagas na capital paulista para operadores com fluência em inglês, espanhol e português. Para participar da seleção, os interessados devem fazer o cadastro por meio do site da companhia.
A Central de Atendimento ao Cliente da Azul abriu cerca de 20 vagas na capital paulista para operadores com fluência em inglês, espanhol e português. Além do domínio dos idiomas, os interessados nas posições devem possuir ensino médio completo, conhecimentos de informática e boa dicção. Entre os benefícios oferecidos pela companhia aérea aos contratados estão vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e concessão de passagens.
“Com a ampliação de nossas operações e o início dos voos internacionais nos próximos meses, precisaremos ter ainda mais colaboradores trabalhando conosco na área de atendimento ao cliente. A fluência em outros idiomas é fundamental, pois esses profissionais estarão em constante contato com passageiros de outros países”, afirma vice-presidente de Clientes da Azul, Sami Foguel.
Para participar da seleção, os interessados devem fazer o cadastro por meio do site www.voeazul.com.br/trabalheconosco. O processo é composto por provas de conhecimentos gerais, avaliação de idioma, dinâmica de grupo e entrevista por competência. Atualmente, a Central de Atendimento da empresa conta com um quadro de 1,1 mil tripulantes divididos em 11 núcleos, cada um é responsável por atender a diferentes tipos de chamada.
“Com a ampliação de nossas operações e o início dos voos internacionais nos próximos meses, precisaremos ter ainda mais colaboradores trabalhando conosco na área de atendimento ao cliente. A fluência em outros idiomas é fundamental, pois esses profissionais estarão em constante contato com passageiros de outros países”, afirma vice-presidente de Clientes da Azul, Sami Foguel.
Para participar da seleção, os interessados devem fazer o cadastro por meio do site www.voeazul.com.br/trabalheconosco. O processo é composto por provas de conhecimentos gerais, avaliação de idioma, dinâmica de grupo e entrevista por competência. Atualmente, a Central de Atendimento da empresa conta com um quadro de 1,1 mil tripulantes divididos em 11 núcleos, cada um é responsável por atender a diferentes tipos de chamada.