GRU Airport apresenta serviços vip para Abracorp
Exclusividade é o traço mais marcante do atendimento vip de Guarulhos, que recebe os passageiros top já na calçada em frente à sala de chegada, cuja saída desemboca direto na área de check-in.
Exclusividade é o traço mais marcante do atendimento vip do aeroporto de Guarulhos (GRU Airport), que recebe os passageiros top já na calçada em frente à sala de chegada, cuja saída desemboca direto na área de check-in. O ambiente com decoração chique é espaçoso: são 110 m² elaborados pela Saguez & Rocha. A área transmite tranquilidade frente à corriqueira poluição sonora e visual de aeroportos cheios. “Todos nossos clientes são recebidos como as autoridades, com tratamento exclusivo e pessoal”, reforça o responsável pela sala vip do GRU Airport, Cláudio Caratsch.
A convite da Abracorp, um grupo de agentes de viagens corporativos esteve no aeroporto hoje (3) para conhecer de perto como funciona o atendimento vip oferecido pela concessionária. “Nosso plano é ter uma plataforma para que as pessoas possam contratar este serviço diretamente”, explica Caratsch, “mas o grande intuito aqui é estender este serviço às agências da Abracorp, atendendo clientes chegando, saindo ou em trânsito”, reforçou.
Os clientes podem optar por pacotes diferentes, com ou sem acompanhamento - que normalmente acontece desde a chegada até o embarque do passageiro. Após o trâmite de check-in e raio-x, o cliente é encaminhado, no T1, para a área vip de 600 m², com salas de reuniões, duchas, áreas para massagens e manicure, estações de trabalho e opções à la carte no menu – tudo isso ladeado por janelas do teto ao chão que dão de cara para o pátio das aeronaves.
Na visita ao novíssimo e moderno T3, a sala vip do terminal também foi parada obrigatória. O segundo andar é reservado para as áreas vips de companhias e alianças. No vip lounge do GRU Airport, a capacidade é de 165 pessoas sentadas, mas o ideal é que não chegue a lotação. Para um transeunte que decida relaxar por ali, o valor é de US$ 60, com direito a comidas do buffet, bebidas que vão de água, suco, refrigerantes e cafés a alcoólicas, acesso aos banhos e a todas as áreas de descanso, entretenimento (com TVs) e trabalho. “Uma pessoa que viaja de classe econômica pode nos contratar para a sala vip ou para o serviço completo, enquanto um viajante de executiva já tem acesso à sala, mas não ao atendimento personalizado que oferecemos”, ressalta Caratsch.
Para Sheila Souza, gerente de Operações da CWT Seleto, o atendimento personalizado é essencial para o viajante corporativo. “A agenda dessas pessoas é muito apertada, então quanto mais facilidade elas tiverem a seu dispor é melhor, uma preocupação a menos. Saber que você pode relaxar na sala vip e que, minutos antes do seu embarque um funcionário vai te avisar e acompanhar até o avião é o atendimento que esse cliente precisa receber”, analisou.
Veja fotos das áreas clicando aqui.
A convite da Abracorp, um grupo de agentes de viagens corporativos esteve no aeroporto hoje (3) para conhecer de perto como funciona o atendimento vip oferecido pela concessionária. “Nosso plano é ter uma plataforma para que as pessoas possam contratar este serviço diretamente”, explica Caratsch, “mas o grande intuito aqui é estender este serviço às agências da Abracorp, atendendo clientes chegando, saindo ou em trânsito”, reforçou.
Os clientes podem optar por pacotes diferentes, com ou sem acompanhamento - que normalmente acontece desde a chegada até o embarque do passageiro. Após o trâmite de check-in e raio-x, o cliente é encaminhado, no T1, para a área vip de 600 m², com salas de reuniões, duchas, áreas para massagens e manicure, estações de trabalho e opções à la carte no menu – tudo isso ladeado por janelas do teto ao chão que dão de cara para o pátio das aeronaves.
Na visita ao novíssimo e moderno T3, a sala vip do terminal também foi parada obrigatória. O segundo andar é reservado para as áreas vips de companhias e alianças. No vip lounge do GRU Airport, a capacidade é de 165 pessoas sentadas, mas o ideal é que não chegue a lotação. Para um transeunte que decida relaxar por ali, o valor é de US$ 60, com direito a comidas do buffet, bebidas que vão de água, suco, refrigerantes e cafés a alcoólicas, acesso aos banhos e a todas as áreas de descanso, entretenimento (com TVs) e trabalho. “Uma pessoa que viaja de classe econômica pode nos contratar para a sala vip ou para o serviço completo, enquanto um viajante de executiva já tem acesso à sala, mas não ao atendimento personalizado que oferecemos”, ressalta Caratsch.
Para Sheila Souza, gerente de Operações da CWT Seleto, o atendimento personalizado é essencial para o viajante corporativo. “A agenda dessas pessoas é muito apertada, então quanto mais facilidade elas tiverem a seu dispor é melhor, uma preocupação a menos. Saber que você pode relaxar na sala vip e que, minutos antes do seu embarque um funcionário vai te avisar e acompanhar até o avião é o atendimento que esse cliente precisa receber”, analisou.
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