Após problemas, Tap garante volta à normalidade
O presidente da Tap, Fernando Pinto, garantiu ontem, em Lisboa, que as operações da companhia voltaram à normalidade após uma série de atrasos e cancelamentos oriundos de problemas técnicos e demora na entrega de aviões encomendados
O presidente da Tap, Fernando Pinto, garantiu ontem, em Lisboa, que as operações da companhia voltaram à normalidade após uma série de atrasos e cancelamentos oriundos de problemas técnicos e demora na entrega de aviões encomendados. A Direção Geral do Consumidor de Portugal, inclusive, já havia declarado estar acompanhando com preocupação a onda de sucessivos cancelamentos, e que a aérea “tem o dever de reembolsar, no prazo de sete dias, o dinheiro já pago ou de reencaminhar o cliente para outro destino”.
Fernando Pinto, entretando, disse que a greve de pilotos marcada para 9 de agosto, se vier a se concretizar, trará novos problemas às operações.
Fernando Pinto, entretando, disse que a greve de pilotos marcada para 9 de agosto, se vier a se concretizar, trará novos problemas às operações.