Turkish faz workshop sobre Macedônia e mais destinos
Mais de 30 agentes de viagens estiveram reunidos nesta manhã no Auditório da Braztoa, em São Paulo, para workshop da Turkish Airlines.
Mais de 30 agentes de viagens estiveram reunidos nesta manhã no Auditório da Braztoa, em São Paulo, para workshop da Turkish Airlines. Entre os destaques, foi apresentado um quadro geral da companhia aérea, como sua frequência de voos para brasileiros e opções de comodidade nas aeronaves, além de capacitação para Emirados Árabes, Índia, Macedônia, Egito e Turquia.
"A ideia é que esses profissionais saibam fomentar a venda para esses destinos considerados exóticos no mercado brasileiro", explica Douglas Araújo, executivo de Vendas da Turkish. "Temos voos diários para Istambul saindo de Buenos Aires e passando por Guarulhos, portanto o brasileiro tem muita facilidade e conforto para conhecer esses destinos", completa, acrescentando que de Istambul se faz conexão para os outros países.
Os principais pontos na capacitação da Turkish foram as maneiras de ingressar nesses destinos, a localização específica de cada um, além de esclarecimento de questões políticas, que são pontos suscetíveis a dúvidas do consumidor final.
"Queremos passar a verdadeira essência de cada destino e desmistificar o que o agente ouve por aí de que são perigosos, como as pessoas têm falado sobre o Egito e seus conflitos políticos, por exemplo", afirma Araújo. "Trouxemos representantes desses destinos para mostrar que são interessantíssimos de conhecer".
O executivo ainda afirma que a Turquia é o país líder no gosto dos brasileiros entre os operados pela companhia, tanto pela facilidade de voo, quanto por afinidade dos turistas daqui com o destino. "Depois da novela esse interesse cresceu ainda mais", conclui.
"A ideia é que esses profissionais saibam fomentar a venda para esses destinos considerados exóticos no mercado brasileiro", explica Douglas Araújo, executivo de Vendas da Turkish. "Temos voos diários para Istambul saindo de Buenos Aires e passando por Guarulhos, portanto o brasileiro tem muita facilidade e conforto para conhecer esses destinos", completa, acrescentando que de Istambul se faz conexão para os outros países.
Os principais pontos na capacitação da Turkish foram as maneiras de ingressar nesses destinos, a localização específica de cada um, além de esclarecimento de questões políticas, que são pontos suscetíveis a dúvidas do consumidor final.
"Queremos passar a verdadeira essência de cada destino e desmistificar o que o agente ouve por aí de que são perigosos, como as pessoas têm falado sobre o Egito e seus conflitos políticos, por exemplo", afirma Araújo. "Trouxemos representantes desses destinos para mostrar que são interessantíssimos de conhecer".
O executivo ainda afirma que a Turquia é o país líder no gosto dos brasileiros entre os operados pela companhia, tanto pela facilidade de voo, quanto por afinidade dos turistas daqui com o destino. "Depois da novela esse interesse cresceu ainda mais", conclui.