Virgin Atlantic usa Google Glass no atendimento
A equipe de concierges da Virgin Atlantic, que recebe a Upper Class em Heathrow, começou hoje (11) a vestir a tecnologia para atender os viajantes top.
A equipe de concierges para a Upper Class da Virgin Atlantic, em Heathrow, Londres, começou hoje (11) a vestir novas tecnologias para atender os viajantes top. Google Glass e Sony Smartwatch estão sendo introduzidos em uma parceria com a Sita, a fim de aprimorar o atendimento ao cliente e calcular a melhor maneira de usufruir dos aparatos para melhorar a experiência do viajante e a eficiência dos serviços.
A ideia é que o passageiro Upper Class, assim que sair da limusine, na asa exclusiva Upper Class do T3, seja recebido por um concierge vestindo uma peça das novas tecnologias. O processo do check-in já pode começar ali. Os profissionais poderão falar sobre o clima do destino, eventos relevantes, a situação do voo e, caso necessário, também conseguem traduzir informações. Gradativamente o mecanismo receberá mais dados sobre o passageiro, tornando o serviço mais personalizado.
A ideia é que o passageiro Upper Class, assim que sair da limusine, na asa exclusiva Upper Class do T3, seja recebido por um concierge vestindo uma peça das novas tecnologias. O processo do check-in já pode começar ali. Os profissionais poderão falar sobre o clima do destino, eventos relevantes, a situação do voo e, caso necessário, também conseguem traduzir informações. Gradativamente o mecanismo receberá mais dados sobre o passageiro, tornando o serviço mais personalizado.