Sabre e Turkish assinam acordo de longo prazo
O Sabre anunciou a renovação de seu acordo tecnológico com a Turkish Airlines, no qual a empresa turca implementará a comercialização de produtos e serviços no mercado digital Sabre, uma plataforma utilizada globalmente por agências de viagens, OTAs e corporações.
O Sabre anunciou a renovação de seu acordo tecnológico com a Turkish Airlines, no qual a empresa turca implementará a comercialização de produtos e serviços no mercado digital Sabre, uma plataforma utilizada globalmente por agências de viagens, OTAs e corporações.
Faruk Çizmecioğlu, chefe de marketing da Turkish Airlines, disse que "a assinatura de um novo acordo de conteúdo total entre a Turkish Airlines e o Sabre é a continuação lógica de nossa cooperação a longo prazo. A transparência e a abertura do mercado digital do Sabre são a base para acrescentar a confiança de milhões de viajantes internacionais. O Sabre será um canal de distribuição extremamente importante para nós, uma vez que continuaremos nos expandindo e criando novos produtos que visam melhorar a experiência do cliente”.
Com a renovação deste acordo, mais de 400 mil agentes de viagens conectados ao sistema Sabre no Brasil e mais de 130 países continuarão acessando tarifas de todas as classes de voos e inventário de assentos da Turkish Airlines em tempo real. Além disso, as agências de viagens na Turquia terão acesso ao conteúdo doméstico da companhia aérea.
Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre na região das Américas, afirmou que "este acordo é fundamental para os agentes de viagens, pois a Turkish Airlines é uma das companhias aéreas de crescimento mais rápido no mundo, com voos para vários destinos; de viagens de negócios e lazer".
"Nosso foco é manter o fornecimento de um mercado digital de alcance global, para que os fornecedores de viagens ofereçam seus produtos de forma eficiente e com o objetivo de aumentar a receita e a satisfação de seus clientes. Um mercado digital que beneficia a todos, ao combinar melhores oportunidades de negócios para os fornecedores, com mais opções para os consumidores e agentes de viagens".
O Sabre é um dos patrocinadores do Fórum PANROTAS 2014, dias 1 e 2 de abril, em São Paulo.
Faruk Çizmecioğlu, chefe de marketing da Turkish Airlines, disse que "a assinatura de um novo acordo de conteúdo total entre a Turkish Airlines e o Sabre é a continuação lógica de nossa cooperação a longo prazo. A transparência e a abertura do mercado digital do Sabre são a base para acrescentar a confiança de milhões de viajantes internacionais. O Sabre será um canal de distribuição extremamente importante para nós, uma vez que continuaremos nos expandindo e criando novos produtos que visam melhorar a experiência do cliente”.
Com a renovação deste acordo, mais de 400 mil agentes de viagens conectados ao sistema Sabre no Brasil e mais de 130 países continuarão acessando tarifas de todas as classes de voos e inventário de assentos da Turkish Airlines em tempo real. Além disso, as agências de viagens na Turquia terão acesso ao conteúdo doméstico da companhia aérea.
Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre na região das Américas, afirmou que "este acordo é fundamental para os agentes de viagens, pois a Turkish Airlines é uma das companhias aéreas de crescimento mais rápido no mundo, com voos para vários destinos; de viagens de negócios e lazer".
"Nosso foco é manter o fornecimento de um mercado digital de alcance global, para que os fornecedores de viagens ofereçam seus produtos de forma eficiente e com o objetivo de aumentar a receita e a satisfação de seus clientes. Um mercado digital que beneficia a todos, ao combinar melhores oportunidades de negócios para os fornecedores, com mais opções para os consumidores e agentes de viagens".
O Sabre é um dos patrocinadores do Fórum PANROTAS 2014, dias 1 e 2 de abril, em São Paulo.