Lufthansa teve recorde de pontualidade em 2013
A alemã Lufthansa não aderiu à pontualidade brasileira; sorte de seus passageiros. Em 2013, a companhia registrou o melhor desempenho da sua história em pontualidade.
A alemã Lufthansa não aderiu à cultura brasileira da falta de pontualidade; sorte de seus passageiros. Em 2013, a companhia registrou o melhor desempenho da sua história no quesito. Em números, mais de 85% dos voos de Frankfurt e Munique, dois hubs, estavam no prazo de 15 minutos do horário programado. Este tempo é o padrão utilizado para medir a pontualidade das aéreas.
De acordo com dados revelados pela companhia, a confiança de seus viajantes aumentou. Passageiros em conexão que não receberam suas bagagens ou perderam o voo representam pouco mais 1% dos clientes. Dando continuidade às melhorias, estima-se que US$ 3,6 bilhões sejam investidos em novos produtos e serviços de bordo até 2015.
De acordo com dados revelados pela companhia, a confiança de seus viajantes aumentou. Passageiros em conexão que não receberam suas bagagens ou perderam o voo representam pouco mais 1% dos clientes. Dando continuidade às melhorias, estima-se que US$ 3,6 bilhões sejam investidos em novos produtos e serviços de bordo até 2015.