Diego Verticchio   |   28/01/2014 17:51

Infraero lança campanha Lanche Popular nos aeroportos

O objetivo é informar os usuários sobre a existência das lojas com preços diferenciados, de forma que o público possa encontrá-los com facilidade em qualquer aeroporto administrado pela empresa, por meio de uma identidade visual padronizada

Os aeroportos da Infraero que possuem lanchonetes com preços controlados começaram a receber a campanha “Lanche Popular”. O objetivo é informar os usuários sobre a existência das lojas com preços diferenciados, de forma que o público possa encontrá-los com facilidade em qualquer aeroporto administrado pela empresa, por meio de uma identidade visual padronizada.

A campanha foi iniciada nos aeroportos Santos Dumont (RJ) e de Congonhas (SP) nesta semana, enquanto Salvador e Recife receberam a iniciativa na última quinta-feira (23/1). Porto Alegre (RS), Curitiba e Londrina (PR) também já contam com a sinalização. A campanha será implantada ainda em Joinville (SC) até o final do mês.

A identidade visual das lanchonetes com preços controlados será padronizada por meio de bandeiras e placas de identificação instaladas nas lojas que oferecem preços tabelados, assim como uma placa exibindo a tabela de preços diferenciados na própria lanchonete. Além disso, os aeroportos com as lanchonetes receberão também banners de divulgação informando que o terminal conta com o estabelecimento.

O planejamento da Infraero prevê que todos os aeroportos das cidades-sede da Copa de 2014 recebam lanchonetes com preços controlados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados