Campanha da Turkish levará agentes para Buenos Aires
A Turkish Airlines, em parceria com a NH Hotels, lançou uma campanha de vendas que levará 25 agentes de viagens brasileiros para Buenos Aires. Serão aceitos os bilhetes vendidos para os destinos atendidos pela aérea, exceto Buenos Aires, entre os dias 02 e 22 de janeiro.
A Turkish Airlines, em parceria com a NH Hotels, lançou campanha de vendas que levará 25 agentes de viagens brasileiros para Buenos Aires. Para participar, os profissionais devem emitir passagens da companhia aérea para um dos mais de 245 destinos atendidos pela empresa em todo mundo, exceto Buenos Aires. Serão aceitos os bilhetes vendidos entre 2 e 22 de janeiro para viagens com partidas previstas para os meses de fevereiro, março ou abril deste ano. São válidas emissões de passagens em classe econômica e executiva.
Ao emitir o bilhete, o agente deve enviar uma cópia do e-tkt para o e-mail rmeadows@thy.com, com nome e telefone. O campo Assunto deve ser preenchido com a frase “Viaje com a Turkish para Buenos Aires!”. Apenas os e-mails enviados com este assunto serão válidos para a campanha.
A viagem para Buenos Aires acontecerá no início de fevereiro. A ida será realizada no dia 7, com saída do Aeroporto de Guarulhos às 20h25 e chegada à capital argentina às 22h05. O retorno está previsto para o dia 8, com o voo partindo as 23h55 e chegando ao Brasil às 3h45. A companhia premiará os 25 agentes com mais vendas no período da campanha, sendo que os cinco primeiros viajarão em classe executiva.
Ao emitir o bilhete, o agente deve enviar uma cópia do e-tkt para o e-mail rmeadows@thy.com, com nome e telefone. O campo Assunto deve ser preenchido com a frase “Viaje com a Turkish para Buenos Aires!”. Apenas os e-mails enviados com este assunto serão válidos para a campanha.
A viagem para Buenos Aires acontecerá no início de fevereiro. A ida será realizada no dia 7, com saída do Aeroporto de Guarulhos às 20h25 e chegada à capital argentina às 22h05. O retorno está previsto para o dia 8, com o voo partindo as 23h55 e chegando ao Brasil às 3h45. A companhia premiará os 25 agentes com mais vendas no período da campanha, sendo que os cinco primeiros viajarão em classe executiva.