Brussels Airlines terá sua maior expansão neste ano
O próximo verão europeu marcará a maior expansão de rotas da Brussels Airlines, companhia aérea da Bélgica com voos para alguns dos principais destinos europeus. Membro da Star Alliance, a companhia aposta
O próximo verão europeu marcará a maior expansão de rotas da Brussels Airlines, companhia aérea da Bélgica com voos para alguns dos principais destinos europeus. Membro da Star Alliance, a companhia aposta nos dois novos Airbus 319 para a expansão, que inclui nove novos destinos no continente com operações exclusivamente no verão, entre eles Sevilha, na Espanha, e Atenas, e outros dois destinos que entram para a malha anual da empresa, ambos na Polônia: Cracóvia e Varsóvia.
Além disso, segundo anunciou o CEO da Brussels Airlines, Bernard Gustin, serão aumentadas as frequências de voos para alguns dos principais destinos europeus, como Florença, na Itália, e Madri, resultando em oferta adicional de 400 mil assentos neste ano. “Além da expansão da malha, a Brussels Airlines está trabalhando em vários projetos. Neste ano apresentaremos um remodelado e novíssimo www.brusselairlines.com, oferecendo aos passageiros ainda mais possibilidades de auto serviços”, disse o CEO. “Também vamos apresentar novos produtos, buscando atender da melhor forma as necessidades de nossos passageiros”, completou. Segundo ele, ainda em 2014, a companhia inaugura novo lounge no Aeroporto de Bruxelas e um novo programa de fidelidade, exclusivo para o mercado europeu.
Além disso, segundo anunciou o CEO da Brussels Airlines, Bernard Gustin, serão aumentadas as frequências de voos para alguns dos principais destinos europeus, como Florença, na Itália, e Madri, resultando em oferta adicional de 400 mil assentos neste ano. “Além da expansão da malha, a Brussels Airlines está trabalhando em vários projetos. Neste ano apresentaremos um remodelado e novíssimo www.brusselairlines.com, oferecendo aos passageiros ainda mais possibilidades de auto serviços”, disse o CEO. “Também vamos apresentar novos produtos, buscando atender da melhor forma as necessidades de nossos passageiros”, completou. Segundo ele, ainda em 2014, a companhia inaugura novo lounge no Aeroporto de Bruxelas e um novo programa de fidelidade, exclusivo para o mercado europeu.