Resgate de passagens no Tam Fidelidade fica mais simples
A Tam anunciou hoje um novo fluxo on-line para resgate de pontos em seu programa de fidelização de clientes, o Tam Fidelidade. As mudanças foram implementadas para simplificar o resgate das passagens-prêmio.
A Tam anunciou hoje um novo fluxo on-line para resgate de pontos em seu programa de fidelização de clientes, o Tam Fidelidade. As mudanças foram implementadas para simplificar o resgate das passagens-prêmio. Para completar o resgate de pontos, o cliente precisava fazer o login no site da Tam com sua assinatura eletrônica, digitar sua senha de resgates e inserir o código de autorização Multiplus, enviado ao telefone do cliente no momento da emissão.
A partir de agora, caso o cliente queira emitir uma passagem para si mesmo, precisará apenas realizar o login no site da Tam. Caso o cliente deseje emitir uma passagem em nome de terceiros, será necessário também inserir o código de autorização Multiplus, enviado ao telefone do cliente no momento da emissão.
“O processo anterior cumpria todas as melhores práticas de segurança. Nosso desafio foi o de promover uma experiência mais simples e funcional, garantindo o mesmo nível de segurança. Isso só foi possível por meio de investimentos e inovações tecnológicas que buscamos constantemente”, destaca o diretor de Marketing da Tam, Ressalta Eduardo Costa.
Após concluída a emissão, alterações do nome do passageiro deverão ser realizadas por meio de reembolso do bilhete original e emissão de um novo bilhete.
A partir de agora, caso o cliente queira emitir uma passagem para si mesmo, precisará apenas realizar o login no site da Tam. Caso o cliente deseje emitir uma passagem em nome de terceiros, será necessário também inserir o código de autorização Multiplus, enviado ao telefone do cliente no momento da emissão.
“O processo anterior cumpria todas as melhores práticas de segurança. Nosso desafio foi o de promover uma experiência mais simples e funcional, garantindo o mesmo nível de segurança. Isso só foi possível por meio de investimentos e inovações tecnológicas que buscamos constantemente”, destaca o diretor de Marketing da Tam, Ressalta Eduardo Costa.
Após concluída a emissão, alterações do nome do passageiro deverão ser realizadas por meio de reembolso do bilhete original e emissão de um novo bilhete.