Rafael Carreira   |   11/12/2013 17:01

Etihad lança campanha para celebrar dez anos

A Etihad Airways lançou na segunda-feira (09) a campanha “10 Melhores Motivos para Vender Etihad”. A ação criada para comemorar os dez anos de operação visa estimular e educar os agentes de viagens sobre os diferenciais de serviços e atendimento e reforçar os novos horários de voo da aérea.

A Etihad Airways lançou na segunda-feira (9) a campanha “10 Melhores Motivos para Vender Etihad”. A ação, que comemora os dez anos de criação da operadora, visa estimular e educar os agentes de viagens sobre os diferenciais de serviços e atendimento e reforçar os novos horários de voo da companhia aérea no Brasil. Após dia 20 de dezembro, os voos da Etihad vão passar a decolar do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 23h15.

Na campanha, a aérea envia uma mensagem diária contendo uma pergunta para profissionais que trabalham diretamente na venda de pacotes de viagens ou passagens aéreas durante dez dias úteis. O agente que responder corretamente concorre à uma passagem em classe econômica, com direto à acompanhante, para qualquer um dos destinos operados pela Etihad. O sorteio é realizado no fim de cada dia.

Ao final da campanha, que dura dez dias úteis, a empresa sorteará um bilhete em classe executiva, também com direito à acompanhante, para os agentes que tiverem acertado todas as perguntas. As passagens sorteadas poderão ser utilizadas até 20 de junho de 2014.


*Fonte: Notícia alterada às 20h40

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados