Sita auxilia Aeroporto de Miami na redução de filas
O Aeroporto Internacional de Miami registrou filas mais curtas durante o feriado americano de Ação de Graças. A redução foi proporcionada pelo uso dos quiosques de auto-serviço para controle de passaporte, desenvolvidos pela Sita.
O Aeroporto Internacional de Miami registrou filas mais curtas durante o feriado americano de Ação de Graças. A redução foi proporcionada pelo uso dos quiosques de auto-serviço para controle de passaporte, desenvolvidos pela Sita, que processam os passageiros em menos de dois minutos, tempo bem menor em comparação ao atendimento de um agente de Alfândega e Proteção de Fronteiras.
“O Aeroporto de Miami é um dos primeiros aeroportos dos Estados Unidos a oferecer o auto-atendimento para passageiros internacionais. Outros aeroportos que usam tecnologia semelhante têm reduzido o tempo de espera em até 36%”, afirma o presidente da Sita para as Américas, Paul Houghton. O aeroporto da Flórida já instalou 36 postos, que estão localizados no Terminal Norte, e planeja implementar outros quiosques complementares em 2014.
Todos os portadores de passaportes americanos e canadenses estão habilitados a utilizar o serviço, que escaneia o documento, coleta as informações e dados da declaração de voo, tira uma foto e entrega o comprovante ao passageiro. Em seguida, os usuários entregam o recibo para um agente na saída do aeroporto. Os quiosques incorporam a tecnologia biométrica, que o aeroporto pode implantar numa fase posterior para aumentar ainda mais a eficiência e segurança.
“O Aeroporto de Miami é um dos primeiros aeroportos dos Estados Unidos a oferecer o auto-atendimento para passageiros internacionais. Outros aeroportos que usam tecnologia semelhante têm reduzido o tempo de espera em até 36%”, afirma o presidente da Sita para as Américas, Paul Houghton. O aeroporto da Flórida já instalou 36 postos, que estão localizados no Terminal Norte, e planeja implementar outros quiosques complementares em 2014.
Todos os portadores de passaportes americanos e canadenses estão habilitados a utilizar o serviço, que escaneia o documento, coleta as informações e dados da declaração de voo, tira uma foto e entrega o comprovante ao passageiro. Em seguida, os usuários entregam o recibo para um agente na saída do aeroporto. Os quiosques incorporam a tecnologia biométrica, que o aeroporto pode implantar numa fase posterior para aumentar ainda mais a eficiência e segurança.