Biaphra Galeno   |   04/11/2013 15:31

Campanha da Etihad dá viagem para melhor vendedor

Com hub em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a Etihad lançou um programa de incentivo de vendas para o mercado brasileiro. O Super Seller recompensará os agentes de viagens a cada emissão.

A Etihad lançou um programa de incentivo de vendas para o mercado brasileiro. O Super Seller recompensará os agentes de viagens a cada emissão. De acordo com a companhia, o programa foi desenvolvido para permitir que seus parceiros comerciais se beneficiem de cada bilhete elegível emitido.

Dentro do programa há a campanha “Escapada dos Sonhos Etihad”, que dará uma viagem para o agente que mais vender bilhetes da companhia até 19 de dezembro deste ano. O prêmio, com direito a acompanhante, terá bilhetes em classe executiva e hospedagens nos hotéis Jumeirah Dhevanafushi, nas Ilhas Maldivas; Jumeirah Zabeel Saray, em Dubai; Jumeirah at Etihad Towers, em Abu Dhabi, hub da companhia; e Madinat Jumeirah, em Dubai; além de ingressos para o Ferrari World.

MAIS OPÇÕES
Além da campanha que tem como prêmio a viagem, o programa permite que os agentes ganhem milhas Etihad Guest a cada bilhete emitido, ao longo do ano, na primeira classe diamond, classe executiva pearl e classe econômica coral.

As milhas podem ser resgatadas e trocadas por dinheiro por meio do aplicativo Points Pay ou por bilhetes cortesia nos voos da Etihad. A companhia também tem como opção o resgate de milha por meio de troca por produtos e serviços no Reward Shop (loja on-line).

Para se cadastrar no programa, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados