Rafael Carreira   |   14/11/2013 12:01

Air Canada altera procedimentos para reembolso

A Air Canadá está promovendo algumas mudanças nos procedimentos para reembolso de bilhetes. Desde o dia 11 de novembro, o pedido de reembolso deve ser realizado por um novo e-mail. A aérea alerta que qualquer pedido enviado para outro endereço não será atendido.

A Air Canada está promovendo algumas mudanças nos procedimentos para reembolso de bilhetes. Desde o dia 11 de novembro, o pedido de reembolso deve ser realizado pelo e-mail reembolsobrasil@aircanada.ca. No corpo do texto, o passageiro deve passar as seguintes informações: número do bilhete, nome do passageiro, forma do pagamento e rota (integral ou parcial). A aérea alerta que qualquer pedido enviado para outro endereço não será atendido.

Outro item modificado é a recuperação do incentivo “over commission”, que deixará de ser cobrado por meio de “debit memo (ADM)” para os reembolsos processados a partir de 04 de novembro. A recuperação ocorrerá no ato do processamento do reembolso na fatura, somado à comissão. Para auxiliar o controle e a reconciliação do passageiro, o envio da memória de cálculo do reembolso da tarifa, das taxas, da comissão e do incentivo será enviado ao e-mail utilizado no pedido do reembolso.

A companhia aérea continua não aceitando solicitações de reembolsos indiretos ou diretos realizados por meio do GDS e do BSP Link. Mais informações sobre as mudanças no telefone (11) 3254-6600.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados