Avianca é transportadora oficial do Festival de Gramado
A Avianca é a transportadora oficial do Festival de Cinema de Gramado (RS), que chega a sua 41ª edição entre os dias 9 e 17 de agosto. “Parcerias positivas devem sempre ser renovadas e valorizadas. A Avianca se orgulha de fazer parte deste, que é um dos principais eventos culturais
A Avianca é a transportadora oficial do Festival de Cinema de Gramado (RS), que chega a sua 41ª edição entre 9 e 17 de novembro. “Parcerias positivas devem sempre ser renovadas e valorizadas. A Avianca se orgulha de fazer parte deste, que é um dos principais eventos culturais do País e da América Latina, e que vem trazendo boa repercussão para nossas ações ano após ano”, afirma o vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
PRÊMIO
Outra novidade da empresa é que, pela terceira vez, a companhia foi considerada a aérea que mais bem atende o cliente, de acordo com o Exame/IBRC - Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No ranking geral, que inclui as 50 melhores empresas dos mais diferentes segmentos, ficou com a 15ª posição. “Desde o início, a Avianca tem como principal estratégia priorizar a satisfação total de seus clientes, respeitando-os acima de tudo, unindo um produto de qualidade com uma equipe de atendimento qualificada e mais humana. Ser reconhecida como a companhia aérea com melhor atendimento nos deixa muito orgulhosos e nos motiva a melhorar ainda mais. Somos gratos por termos equipes - do SAC ao serviço de bordo - extremamente dedicadas, que vestem a camisa da empresa. Esse prêmio é para nossos colaboradores”, conclui o presidente da Avianca, José Efromovich.
PRÊMIO
Outra novidade da empresa é que, pela terceira vez, a companhia foi considerada a aérea que mais bem atende o cliente, de acordo com o Exame/IBRC - Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No ranking geral, que inclui as 50 melhores empresas dos mais diferentes segmentos, ficou com a 15ª posição. “Desde o início, a Avianca tem como principal estratégia priorizar a satisfação total de seus clientes, respeitando-os acima de tudo, unindo um produto de qualidade com uma equipe de atendimento qualificada e mais humana. Ser reconhecida como a companhia aérea com melhor atendimento nos deixa muito orgulhosos e nos motiva a melhorar ainda mais. Somos gratos por termos equipes - do SAC ao serviço de bordo - extremamente dedicadas, que vestem a camisa da empresa. Esse prêmio é para nossos colaboradores”, conclui o presidente da Avianca, José Efromovich.