Tam coloca B-767 na rota Rio-Londres a partir de amanhã
Amanhã, a Tam começa a utilizar um dos novos Boeing 767 que incorpora à frota na rota entre o Rio de Janeiro e Londres. Ao todo, são seis aviões desse modelo que serão recebidos pela Tam até novembro, com 221 assentos,
Amanhã, a Tam começa a utilizar um dos novos Boeing 767 que incorpora à frota na rota entre o Rio de Janeiro e Londres. Ao todo, são seis aviões desse modelo que serão recebidos pela Tam até novembro, com 221 assentos, sendo 30 na classe executiva e 191 na econômica. As próximas aeronaves recebidas serão utilizadas nas rotas do Rio de Janeiro para Miami e Nova York, além dos voos de Belo Horizonte (Confins), Brasília e Manaus para Miami.
Segundo a Tam, o principal diferencial da aeronave na classe executiva é o assento full flat, com inclinação de 180º, e a distância entre as poltronas, além do serviço de entretenimento de bordo remodelado, também disponível na classe econômica. “Continuamos empenhados em melhorar a experiência de viagem de nossos clientes. A introdução do novo Boeing 767 na frota da Tam aumentará o bem-estar a bordo, já que os passageiros contarão com confortáveis assentos full flat na classe executiva. Dessa forma, prestaremos serviços ainda mais diferenciados, especialmente em rotas tão competitivas como essas, entre o Brasil e os Estados Unidos e a Inglaterra”, afirma o vice-presidente da Unidade de Negócios Internacional do Grupo Latam Airlines, Damián Scokin.
Segundo a Tam, o principal diferencial da aeronave na classe executiva é o assento full flat, com inclinação de 180º, e a distância entre as poltronas, além do serviço de entretenimento de bordo remodelado, também disponível na classe econômica. “Continuamos empenhados em melhorar a experiência de viagem de nossos clientes. A introdução do novo Boeing 767 na frota da Tam aumentará o bem-estar a bordo, já que os passageiros contarão com confortáveis assentos full flat na classe executiva. Dessa forma, prestaremos serviços ainda mais diferenciados, especialmente em rotas tão competitivas como essas, entre o Brasil e os Estados Unidos e a Inglaterra”, afirma o vice-presidente da Unidade de Negócios Internacional do Grupo Latam Airlines, Damián Scokin.