Lufthansa cresce 100% no programa Oil & Energy Club
Desde a retomada dos voos para o Rio de Janeiro, a companhia aérea alemã vem investindo para atrair mais passageiros deste nicho, que fazem parte do programa global Oil & Energy Club
O segmento óleo & gás não para de crescer para a Lufthansa. Desde a retomada dos voos para o Rio de Janeiro, a companhia aérea alemã vem investindo para atrair mais passageiros deste nicho, que fazem parte do programa global Oil & Energy Club.
“Nos últimos 12 meses, o volume de passageiros do segmento de óleo e gás a bordo dos voos Rio-Frankfurt cresceu 100%”, afirma a diretora da Lufthansa e da Swiss no Brasil, Annette Taueber. Só no segundo semestre do ano passado, foram 30% a mais que no primeiro, especialmente por causa do início dos voos noturnos nos dois sentidos.
A meta da empresa é ampliar a base de clientes participantes do Oil & Energy Club. Neste programa, funcionários de empresas de produção de óleo ou extração de petróleo que fazem viagens regulares a destinos ligados a indústria do óleo e gás podem se tornar membros e garantir uma série de benefícios, como facilidade no check in, acesso às business lounges e prioridade em lista de espera.
“Nos últimos 12 meses, o volume de passageiros do segmento de óleo e gás a bordo dos voos Rio-Frankfurt cresceu 100%”, afirma a diretora da Lufthansa e da Swiss no Brasil, Annette Taueber. Só no segundo semestre do ano passado, foram 30% a mais que no primeiro, especialmente por causa do início dos voos noturnos nos dois sentidos.
A meta da empresa é ampliar a base de clientes participantes do Oil & Energy Club. Neste programa, funcionários de empresas de produção de óleo ou extração de petróleo que fazem viagens regulares a destinos ligados a indústria do óleo e gás podem se tornar membros e garantir uma série de benefícios, como facilidade no check in, acesso às business lounges e prioridade em lista de espera.