Claudio Schapochnik   |   17/12/2012 08:39

Novo terminal (FLN) vai custar R$ 188 milhões

A Infraero assinou nesta sexta-feira (dia 14) a ordem de serviço para o início das obras de construção do novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Florianópolis/Hercílio Luz

A Infraero assinou nesta sexta-feira (dia 14) a ordem de serviço para o início das obras de construção do novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Florianópolis/Hercílio Luz, em Santa Catarina. A ordem de serviço foi assinada pelo diretor de Engenharia da Infraero, Jaime Parreira. Os trabalhos receberão investimentos de R$ 188 milhões, com prazo de execução de 810 dias.

O novo terminal contará com capacidade operacional de 6,7 milhões de passageiros por ano e uma área total de 35,8 mil m², sendo que a área para embarques e desembarques de passageiros será de 4,7 mil m².

O novo terminal terá ainda 44 balcões de check-in e cinco acessos de embarque (fingers). Além disso, o projeto prevê a existência de 64 pontos comerciais, além de um novo estacionamento de veículos com 1,8 mil vagas, além de 18 exclusivas para ônibus.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados