Boeing mostra Customer Experience Center em Seattle
SEATTLE (EUA) – O grupo de gestores corporativos e jornalistas que está em Seattle para a entrega do novo 737-800NG à Gol pela Boeing visitou ontem o Customer Experience Center da companhia, instalação criada pela Boeing exclusivamente para ampliar a experiência das empresas aéreas clientes e para o
SEATTLE (EUA) – O grupo de gestores corporativos e jornalistas que está em Seattle para a entrega do novo 737-800NG à Gol pela Boeing visitou ontem o Customer Experience Center da companhia, instalação criada pela Boeing exclusivamente para ampliar a experiência das empresas aéreas clientes e para os parceiros das aéreas.
“Temos muita demanda para conhecer o local, mas não se trata de um espaço aberto ao público, então cerca de 90% dos pedidos são negados. A instalação foi criada para atender nossos clientes”, conta Doug Fischer, diretor de Marketing da Boeing para as Américas, que foi anfitrião do grupo durante a estada em Seattle.
O local conta com experiências high-tech, filmes em 3-D, miniaturas de aeronaves em vários tamanhos e – atração que costuma agradar os visitantes de todas as idades – réplicas em tamanho real das aeronaves produzidas pela Boeing, inclusive com configuração interna.
É possível ainda acompanhar, em um grande quadro, todos os voos comerciais em operação no mundo e separá-los por categoria – os que são operados com Boeing, com a concorrente Airbus, com 737, com 787 e por aí vai. No horário que o grupo visitou o local, por volta de meio-dia em Seattle (18h em Brasília), havia 6,1 mil voos comerciais em operação no mundo.
Para ver fotos da visita ao Customer Experience Center, clique no ícone acima “Ver Álbum”. E aguarde aqui no Portal PANROTAS fotos da entrega no novo avião da Gol e das visitas às linhas de produção do 737 e da família de wide bodies da Boeing.
“Temos muita demanda para conhecer o local, mas não se trata de um espaço aberto ao público, então cerca de 90% dos pedidos são negados. A instalação foi criada para atender nossos clientes”, conta Doug Fischer, diretor de Marketing da Boeing para as Américas, que foi anfitrião do grupo durante a estada em Seattle.
O local conta com experiências high-tech, filmes em 3-D, miniaturas de aeronaves em vários tamanhos e – atração que costuma agradar os visitantes de todas as idades – réplicas em tamanho real das aeronaves produzidas pela Boeing, inclusive com configuração interna.
É possível ainda acompanhar, em um grande quadro, todos os voos comerciais em operação no mundo e separá-los por categoria – os que são operados com Boeing, com a concorrente Airbus, com 737, com 787 e por aí vai. No horário que o grupo visitou o local, por volta de meio-dia em Seattle (18h em Brasília), havia 6,1 mil voos comerciais em operação no mundo.
Para ver fotos da visita ao Customer Experience Center, clique no ícone acima “Ver Álbum”. E aguarde aqui no Portal PANROTAS fotos da entrega no novo avião da Gol e das visitas às linhas de produção do 737 e da família de wide bodies da Boeing.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite de Boeing, Delta e Gol com assistência internacional GTA