Savia Reis   |   18/09/2012 12:20

Delta lança perfil no Twitter e Facebook em português

A Delta Air Lines lançou dois novos canais de mídia social em português:o @DeltaAjuda e http://www.facebook

A Delta Air Lines lançou dois novos canais de mídia social em português: o @DeltaAjuda, no Twitter, e o DeltaAirLinesBrasil, no Facebook.

O canal do Twitter promete fornecer, em tempo real, o suporte ao cliente antes, durante e após a viagem. Já o canal do Facebook faz o atendimento ao passageiro e fornece dicas de viagens e orientações específicas para melhorar a experiência de viagem para o consumidor brasileiro.

"Interagir por meio do Facebook e do Twitter é uma ótima maneira de aprofundar o relacionamento com os clientes, ouvindo suas ideias, perspectivas e experiências com o compartilhamento de informações interessantes e divertidas para melhorar a viagem", diz o vice- presidente da Delta para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri.

O canal em português do Twitter funciona das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira.

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