Delta lança perfil no Twitter e Facebook em português
A Delta Air Lines lançou dois novos canais de mídia social em português:o @DeltaAjuda e http://www.facebook
A Delta Air Lines lançou dois novos canais de mídia social em português: o @DeltaAjuda, no Twitter, e o DeltaAirLinesBrasil, no Facebook.
O canal do Twitter promete fornecer, em tempo real, o suporte ao cliente antes, durante e após a viagem. Já o canal do Facebook faz o atendimento ao passageiro e fornece dicas de viagens e orientações específicas para melhorar a experiência de viagem para o consumidor brasileiro.
"Interagir por meio do Facebook e do Twitter é uma ótima maneira de aprofundar o relacionamento com os clientes, ouvindo suas ideias, perspectivas e experiências com o compartilhamento de informações interessantes e divertidas para melhorar a viagem", diz o vice- presidente da Delta para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri.
O canal em português do Twitter funciona das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira.
O canal do Twitter promete fornecer, em tempo real, o suporte ao cliente antes, durante e após a viagem. Já o canal do Facebook faz o atendimento ao passageiro e fornece dicas de viagens e orientações específicas para melhorar a experiência de viagem para o consumidor brasileiro.
"Interagir por meio do Facebook e do Twitter é uma ótima maneira de aprofundar o relacionamento com os clientes, ouvindo suas ideias, perspectivas e experiências com o compartilhamento de informações interessantes e divertidas para melhorar a viagem", diz o vice- presidente da Delta para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri.
O canal em português do Twitter funciona das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira.