Companhia Ana lança concurso de fantasia no site
A companhia aérea Ana quer saber quem é o melhor cosplayer do Japão por meio da ação “O Japão é legal? Cosplay”, parte da campanha “O Japão é legal?” (disponível no site www.ana-cooljapan.com). O objetivo da companhia é atrair visitantes por conta das belezas e características do país.
A companhia aérea japonesa Ana quer saber quem é o melhor cosplayer do Japão por meio da ação “O Japão é legal? Cosplay”, parte da campanha “O Japão é legal?” (disponível no site www.ana-cooljapan.com). O objetivo da companhia é atrair visitantes por conta das belezas e características do país.
No cosplay, os participantes vestem-se como personagens de mangás (desenhos japoneses), animes (desenhos animados japoneses), tokusatsus (séries com super-heróis japoneses) e videogames. A companhia pretende, também, divulgar itens da cultura pop japonesa.
No site da campanha, estão disponíveis 44 cosplayers, de 20 países, que participaram da maior competição internacional de cosplay: The World Cosplay Summit. O evento foi realizado no mês de agosto. Lá, estão disponíveis os perfis e comentários sobre cada participante.
No cosplay, os participantes vestem-se como personagens de mangás (desenhos japoneses), animes (desenhos animados japoneses), tokusatsus (séries com super-heróis japoneses) e videogames. A companhia pretende, também, divulgar itens da cultura pop japonesa.
No site da campanha, estão disponíveis 44 cosplayers, de 20 países, que participaram da maior competição internacional de cosplay: The World Cosplay Summit. O evento foi realizado no mês de agosto. Lá, estão disponíveis os perfis e comentários sobre cada participante.