Savia Reis   |   29/08/2012 12:46

Singapore Airlines mudará o interior das aeronaves

A Singapore Airlines escolheu duas empresas de design - a DesignworksUSA, subsidiária do grupo BMW, e a James Park Associates (JPA), para auxiliar no desenvolvimento da próxima geração do layout interno das cabines, que serão introduzidas a partir do segundo semestre do próximo ano. “A Singapore A

A Singapore Airlines escolheu duas empresas de design - a DesignworksUSA, subsidiária do grupo BMW, e a James Park Associates (JPA)-, para auxiliar no desenvolvimento da próxima geração do layout interno das cabines, que serão introduzidas a partir do segundo semestre do próximo ano.

“A Singapore Airlines está sempre olhando para o futuro e temos diversos grandes investimentos planejados para os próximos anos para nos auxiliar a manter nossa posição de liderança. Neste ramo de negócio, se você não se aprimora, será deixado para trás, já que seus competidores podem te alcançar rapidamente”, disse o vice-presidente-sênior de Produtos e Serviços da aérea, Tan Tee Teck.

Poltronas e interior de cabines reformuladas e a nova geração do sistema de entretenimento serão introduzidas progressivamente. Os novos Boeing 777-300ERs, que passarão a operar no final deste ano, serão os primeiros a receber a modificação. Em sequência, os Airbus 350s e Boeing 787s serão modificados.

Os planos da classe executiva incluem mais conforto tanto na posição sentada quanto deitada e mais espaço para o armazenamento dos itens pessoais dos passageiros. Já na classe econômica o foco está em mais conforto na poltrona e descanso de cabeça, assim como maior espaço individual para os viajantes. Já na primeira classe, “a ideia é diferenciar de outras companhias aéreas e levar aos passageiros uma sensação e experiência premium incomparável, complementada pelo serviço de bordo personalizado. Além da alteração no ambiente da cabine, a poltrona irá oferecer maior privacidade e mais espaço para bagagem”.

Os lounges dos aeroportos da companhia aérea também estão sendo modificados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados