Tam Fidelidade recebe prêmio por melhor disponibilidade
O Tam Fidelidade, programa de fidelização da aérea, recebeu o prêmio Freddie Awards na categoria “Best redemption ability”, que avalia a melhor disponibilidade de resgates entre os programas de fidelidade das companhias aéreas das Américas.
O Tam Fidelidade recebeu o prêmio Freddie Awards na categoria “Best redemption ability”, que avalia a melhor disponibilidade de resgates entre os programas de fidelidade das companhias aéreas das Américas.
A premiação é realizada desde 1988 pela revista Inside Flyer e contempla exclusivamente os programas de fidelidade de empresas aéreas do mundo inteiro.
A escolha, que rendeu a premiação a Tam, foi baseada em votos dos próprios passageiros, que atribuíram ao programa a nota de 9,5 – a maior registrada em qualquer categoria. Concorriam também o American Aadvantage, da American Airlines, o Delta SkyMiles, da Delta Air Lines, e o Southwest Rapid Rewards, da Southwest.
"Sermos eleitos como o melhor programa de fidelização do continente é gratificante. Melhor ainda é receber esta homenagem por meio do reconhecimento dos clientes que votaram no Programa Tam Fidelidade", fala a gerente de Marketing do Tam Fidelidade, Renato Ramos.
A premiação é realizada desde 1988 pela revista Inside Flyer e contempla exclusivamente os programas de fidelidade de empresas aéreas do mundo inteiro.
A escolha, que rendeu a premiação a Tam, foi baseada em votos dos próprios passageiros, que atribuíram ao programa a nota de 9,5 – a maior registrada em qualquer categoria. Concorriam também o American Aadvantage, da American Airlines, o Delta SkyMiles, da Delta Air Lines, e o Southwest Rapid Rewards, da Southwest.
"Sermos eleitos como o melhor programa de fidelização do continente é gratificante. Melhor ainda é receber esta homenagem por meio do reconhecimento dos clientes que votaram no Programa Tam Fidelidade", fala a gerente de Marketing do Tam Fidelidade, Renato Ramos.