Confira fotos da premiação da Aeromexico em Nayarit
NAYARIT – Com cerca de 600 voos diários operados nos 30 destinos internacionais e 42 destinos domésticos em que está presente, a Aeromexico espera encerrar 2012 totalizando cerca de 700 voos diários, segundo o diretor executivo comercial da empresa aérea, Sergio Allard.
NAYARIT – Com cerca de 600 voos diários operados nos 30 destinos internacionais e 42 destinos domésticos em que está presente, a Aeromexico espera encerrar 2012 totalizando cerca de 700 voos diários, segundo o diretor executivo comercial da empresa aérea, Sergio Allard. Ele participou na noite de ontem da premiação dos dez maiores vendedores de Aeromexico no Brasil em 2011, os Top Partners, ao lado do diretor da divisão internacional da companhia, Mário Rosas, e do gerente regional América do Sul, Lucio Yamashitafuji.
O executivo reconheceu a rota São Paulo-Cidade do México, com um voo diário desde o mês passado (antes eram nove frequências semanais), como a mais rentável da companhia – e prometeu novidades para o destino ainda neste ano. As novidades podem incluir tanto a abertura de um novo destino no País, quanto a substituição do equipamento. “Neste ano devemos receber o Boeing 787 e, quem sabe, possamos estreá-lo na rota para o Brasil”, disse Allard. “Temos muito para desenvolver entre esses dois mercados: o Brasil, maior mercado da América Latina, e o México, o segundo maior. Há muitas oportunidades nesse meio”, assegurou.
Os prêmios aos maiores vendedores brasileiros da Aeromexico foram entregues por Yamashitafuji, sua gerente comercial, Bruna de Freitas, e o diretor internacional da aérea, Mario Rosas. Das dez agências premiadas, apenas o representante da Gapnet não pôde comparecer. Foram premiadas a Advance, Alatur, Avipam, Carlson Wagonlit, CVC, Flytour, Maringá, Nascimento Turismo e Rextur. Clique no ícone Álbum de Fotos para ver as imagens dos premiados.
O executivo reconheceu a rota São Paulo-Cidade do México, com um voo diário desde o mês passado (antes eram nove frequências semanais), como a mais rentável da companhia – e prometeu novidades para o destino ainda neste ano. As novidades podem incluir tanto a abertura de um novo destino no País, quanto a substituição do equipamento. “Neste ano devemos receber o Boeing 787 e, quem sabe, possamos estreá-lo na rota para o Brasil”, disse Allard. “Temos muito para desenvolver entre esses dois mercados: o Brasil, maior mercado da América Latina, e o México, o segundo maior. Há muitas oportunidades nesse meio”, assegurou.
Os prêmios aos maiores vendedores brasileiros da Aeromexico foram entregues por Yamashitafuji, sua gerente comercial, Bruna de Freitas, e o diretor internacional da aérea, Mario Rosas. Das dez agências premiadas, apenas o representante da Gapnet não pôde comparecer. Foram premiadas a Advance, Alatur, Avipam, Carlson Wagonlit, CVC, Flytour, Maringá, Nascimento Turismo e Rextur. Clique no ícone Álbum de Fotos para ver as imagens dos premiados.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Aeromexico