Biaphra Galeno   |   30/01/2012 17:24

Passaredo lança campanha para maiores emissores

A Passaredo lança hoje (segunda-feira, dia 30), uma promoção voltada para agentes de viagens que mais emitirem bilhetes da companhia. A ação, chamada “Nas asas de um Mini Cooper”, percorrerá as 26 seis cidades em que há operações da Passaredo.

A Passaredo lança hoje (segunda-feira, dia 30), uma promoção voltada para agentes de viagens que mais emitirem bilhetes da companhia. A ação, chamada “Nas asas de um Mini Cooper”, percorrerá as 26 cidades em que há operações da Passaredo.

A cada dez dias, as agências participantes do destino pelo qual a ação passar serão analisadas. O emissor que tiver maior destaque ganhará o direito de usar um Mini Cooper One automático, também pelo período de dez dias.

A campanha começa pelas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Goiânia no dia 1º de fevereiro. “Esta ação tem o objetivo de incrementar as vendas, ampliar o relacionamento com nossos parceiros e, também, proporcionar uma nova experiência para os agentes de viagens”, explica a gerente de Marketing da Passaredo, Keco Correa.

Com 14 aeronaves Embraer ERJ 145, a Passaredo opera uma média de 100 voos diários, com taxa de ocupação de 67%, de acordo com dados da própria companhia. Em novembro do ano passado, a companhia iniciou as operações na região Norte, com os destinos Belém e Carajás (PA). O próximo destino da Passaredo será Cascavel (PR), que se inicia em março deste ano.

Mais informações: www.voepassaredo.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados