Greve dos pilotos afetam voos da Tap entre 9 e 12/12
O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPac) marcou uma greve para os próximos dias 09, 10, 11 e 12 de dezembro. Os motivos estão relacionados ao processo de privatização da Tap.
O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil de Portugal (SPac) marcou uma greve para os próximos dias 09, 10, 11 e 12 de dezembro. Os motivos estão relacionados ao processo de privatização da Tap.
Leia abaixo o comunicado:
“Até o momento não existem informações adicionais se de fato ocorrerá a paralisação. Caso confirmada, existe a possibilidade de que alguns voos ocorram, com pilotos que não aderirem à greve, mas não é possível determinar antecipadamente quais voos estarão em operação.
Preocupada em garantir a viagem de seus clientes, a Tap reitera que, para quaisquer informações, acessem o site da companhia, a rede social Facebook, entrem em contato com os balcões de apoio da Tap nos aeroportos, pelo telefone 0300-210 6060 ou por meio dos agentes de viagens.
A Tap solicita ainda que os passageiros dos voos marcados no período da paralisação entrem em contato com a companhia ou com o seu agente de viagens, para alterá-los em datas fora do período.
A companhia trabalha intensamente com o objetivo de minimizar os impactos decorrentes dessa paralisação, e fará todos os esforços que estiverem ao seu alcance para atenuar esta situação adversa.
A Tap agradece a compreensão de todos os seus clientes.”
Leia abaixo o comunicado:
“Até o momento não existem informações adicionais se de fato ocorrerá a paralisação. Caso confirmada, existe a possibilidade de que alguns voos ocorram, com pilotos que não aderirem à greve, mas não é possível determinar antecipadamente quais voos estarão em operação.
Preocupada em garantir a viagem de seus clientes, a Tap reitera que, para quaisquer informações, acessem o site da companhia, a rede social Facebook, entrem em contato com os balcões de apoio da Tap nos aeroportos, pelo telefone 0300-210 6060 ou por meio dos agentes de viagens.
A Tap solicita ainda que os passageiros dos voos marcados no período da paralisação entrem em contato com a companhia ou com o seu agente de viagens, para alterá-los em datas fora do período.
A companhia trabalha intensamente com o objetivo de minimizar os impactos decorrentes dessa paralisação, e fará todos os esforços que estiverem ao seu alcance para atenuar esta situação adversa.
A Tap agradece a compreensão de todos os seus clientes.”