Blog analisa se é possível fidelizar clientes infiéis
As promoções das companhias aéreas, em plena alta temporada, preocupam o diretor do Reserve e blogueiro do PANRTOAS, Luís Vabo. Em encontro com o vice-presidente comercial e de Marketing da Azul Linhas Aéreas, Paulo Nascimento, Luís Vabo aproveitou a ocasião para perguntar diretamente à fonte.
As promoções das companhias aéreas, em plena alta temporada, preocupam o diretor do Reserve e blogueiro do PANROTAS, Luís Vabo. Em encontro com o vice-presidente comercial e de Marketing da Azul Linhas Aéreas, Paulo Nascimento (foto), Luís Vabo aproveitou a ocasião para perguntar diretamente à fonte. “Ao excesso de demanda, as companhias aéreas reagiram com excesso de oferta. Então o cenário passou a ser oferta abundante de voos para um crescente volume de passageiros ultra sensíveis a preço”, explicou Nascimento, em post que pode ser lido no Distribuindo Viagens, clicando aqui. Vabo analisa ainda se as empresas aéreas estariam tentando fidelizar um consumidor assumidamente infiel. A estratégia vale o custo?, questiona.