Mercado brasileiro irá superar o de Portugal para Tap
O vice-presidente executivo da Tap, Luiz da Gama Mór, declarou que o Brasil será o principal mercado da companhia em 2012, superando Portugal que hoje responde por 29% das vendas. O mercado brasileiro representa 21%.
O vice-presidente executivo da Tap, Luiz da Gama Mór (foto), declarou que o Brasil será o principal mercado da companhia em 2012, superando Portugal que hoje responde por 29% das vendas. O mercado brasileiro representa 21%.
“A previsão é um incremento de 8% no volume global de passageiros, apesar da instabilidade econômica na Europa e nos Estados Unidos, em relação a 2010, quando transportamos nove milhões de pessoas, mas ainda é muito cedo para falar de resultados financeiros. Acreditamos no lucro em função do bom momento brasileiro”, revelou Mór.
MÍDIA SOCIAL
A internet é responsável atualmente por 15% das vendas no Brasil. Apostando no canal e no País, a Tap lançou um página no Facebook durante a Abav 2011. Nela será possível, assim como na de Portugal, fazer compra de bilhetes e check-in, dentre outras funções. “A rede social permite colocarmos em prática o nosso objetivo, ser transparente e permitir que o consumidor tenha acesso simplificado conosco”, finalizou ele.
“A previsão é um incremento de 8% no volume global de passageiros, apesar da instabilidade econômica na Europa e nos Estados Unidos, em relação a 2010, quando transportamos nove milhões de pessoas, mas ainda é muito cedo para falar de resultados financeiros. Acreditamos no lucro em função do bom momento brasileiro”, revelou Mór.
MÍDIA SOCIAL
A internet é responsável atualmente por 15% das vendas no Brasil. Apostando no canal e no País, a Tap lançou um página no Facebook durante a Abav 2011. Nela será possível, assim como na de Portugal, fazer compra de bilhetes e check-in, dentre outras funções. “A rede social permite colocarmos em prática o nosso objetivo, ser transparente e permitir que o consumidor tenha acesso simplificado conosco”, finalizou ele.