Cathay Pacific vende 15% mais no Brasil este ano
O gerente de Vendas da companhia aérea Catahy Pacific no Brasil, Paulo Cury, afirmou durante a Feira da Abav que este foi o melhor ano da história da empresa no Brasil.
O gerente de Vendas da companhia aérea Cathay Pacific no Brasil, Paulo Cury (foto), afirmou durante a Feira da Abav que este foi o melhor ano da história da empresa no Brasil. O crescimento em relação ao volume de vendas de 2010 foi de 15%, segundo Cury. Para 2012, está projetado incremento de 10% em relação a este ano, ainda de acordo com o gerente, que atua na Interamerican, representante da empresa no Brasil.
As rotas mais procuradas pelo viajante brasileiro, informa Paulo Cury, são as que ligam Paris, Londres e Frankfurt a Hong Kong. Ele lembra que o principal motivo das viagens são as muitas feiras de negócio que se realizam na cidade que é a sede da Cathay Pacific. Outro fato que também contribui para as vendas, segundo o gerente, é a possibilidade de parada em qualquer cidade da Europa atendida pela empresa, tanto na ida como na volta.
De acordo com Paulo Cury, as três consolidadoras com melhores resultados comerciais para a Cathay Pacific são, pela ordem, Flytour, Rextur e Esferatur.
As rotas mais procuradas pelo viajante brasileiro, informa Paulo Cury, são as que ligam Paris, Londres e Frankfurt a Hong Kong. Ele lembra que o principal motivo das viagens são as muitas feiras de negócio que se realizam na cidade que é a sede da Cathay Pacific. Outro fato que também contribui para as vendas, segundo o gerente, é a possibilidade de parada em qualquer cidade da Europa atendida pela empresa, tanto na ida como na volta.
De acordo com Paulo Cury, as três consolidadoras com melhores resultados comerciais para a Cathay Pacific são, pela ordem, Flytour, Rextur e Esferatur.
*Fonte: Corrigida em 24/10