Artur Luiz Andrade   |   10/06/2011 17:59

Voos da Gol voltam a pousar na Argentina e Uruguai

A Gol informa que restabeleceu as operações nos aeroportos internacionais Ministro Pistarini e Aeroparque Jorge Newbery, em Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).

A Gol informa que restabeleceu as operações nos aeroportos internacionais Ministro Pistarini e Aeroparque Jorge Newbery, em Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina). Durante o dia, a empresa já havia confirmado decolagens para as cidades brasileiras de Chapecó, Florianópolis, Navegantes e Joinville, em Santa Catarina, e Caxias do Sul e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A companhia destaca que tem acompanhado em tempo real o movimento da nuvem de cinzas expelidas pelo vulcão chileno Puyehue e que, pelos últimos prognósticos, encontrou condições de realizar os voos para esses destinos com segurança.

Neste momento, a Gol está contatando clientes que tiveram a programação alterada, via telefone, SMS e e-mail. A Central de Relacionamento também está disponível para receber ligações dos passageiros nos números 0300-115-2121 (Brasil), 0810-266-3232 (Argentina) e 5098-2403-8007 (Uruguai). As reacomodações serão providenciadas sem cobrança das taxas previstas e, se os clientes preferirem cancelar a viagem, receberão o reembolso no valor integral dos bilhetes.

A empresa manterá o público informado sobre quaisquer novas mudanças em sua malha. Informações atualizadas estão sendo publicadas no blog da Gol, em: blog.voegol.com.br.

AZUL
A Azul Linhas Aéreas informa que por conta da dispersão da nuvem vulcânica oriunda no Chile para a região Sul do Brasil, a companhia vai operar normalmente todos os voos que chegarão em Porto Alegre a partir das 18h.

Ao longo do dia a Azul ligou para os clientes dos voos cancelados para remarcá-los gratuitamente. Aqueles que não puderam ou não aceitaram remarcar, a companhia providenciou o reembolso integral da passagem.

A Azul continua analisando ininterruptamente as condições meteorológicas do espaço aérea brasileiro para avaliar possíveis mudanças em sua operação, visando sempre à segurança, valor mais importante da companhia. Mantém ainda seu posicionamento inicial de que não voará em qualquer local que for atingido pelas cinzas.





Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a AzulCenter pelo telefone 4003-1118 de todo o Brasil.




A GOL lamenta pelo desconforto causado pelos cancelamentos e alterações nos horários dos voos, mas volta a ressaltar que opera sob um rigoroso padrão de segurança e que só realiza decolagens quando encontra as condições necessárias para fazê-lo sem riscos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados