US Airways realiza Top Ten para vendas Rio-Charlotte
Há quase dois anos oferecendo a única frequencia da América Latina (do Rio de Janeiro para Charlotte, na Carolina do Norte), a US Airways reuniu dez empresas cariocas que mais comercializaram o produto da aérea em 2010.
Há quase dois anos oferecendo a única frequência na América do Sul para o trecho Rio de Janeiro-Charlotte, a US Airways reuniu as dez empresas cariocas que mais comercializaram o produto da aérea em 2010.
“O voo é direto e diário e estamos conseguindo atingir no período de baixa temporada uma ocupação mínima de 75%, o que é um resultado muito favorável. Diferente do esperado, o mercado brasileiro está representando quase 50%”, contou o gerente de Vendas da US Airways, Rogerio Schaffer.
Dentre as empresas que se destacaram no último ano estão: Advance, AIT, Elitravel, Esferatur, Flytour, Gapnet, High Light, ITS, New It e Nice Via Ápia.
Para o evento do próximo ano, Schaffer ressaltou que será dividido em categorias, como maior receita ou crescimento em comparação ao ano anterior, e incorporará consolidadoras, agências corporativas e operadoras.
“O voo é direto e diário e estamos conseguindo atingir no período de baixa temporada uma ocupação mínima de 75%, o que é um resultado muito favorável. Diferente do esperado, o mercado brasileiro está representando quase 50%”, contou o gerente de Vendas da US Airways, Rogerio Schaffer.
Dentre as empresas que se destacaram no último ano estão: Advance, AIT, Elitravel, Esferatur, Flytour, Gapnet, High Light, ITS, New It e Nice Via Ápia.
Para o evento do próximo ano, Schaffer ressaltou que será dividido em categorias, como maior receita ou crescimento em comparação ao ano anterior, e incorporará consolidadoras, agências corporativas e operadoras.